terça-feira, 27 de dezembro de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 37

Será que é um Recomeço ?


Nunca desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar.

( Neymar ) Nossa Léo, a Laryssa tá Gata hoje em ?
( Eu ) Que bom que pelo menos você percebe o que perdeu ...
( Neymar ) Já vêm com ignorância ? Só foi um elogio .
( Eu ) Um elogio que não quero receber da sua parte.
( Neymar ) Você vai guarda esse rancor de mim por toda a vida ? Não dá, você sabe que te amo.
( Eu ) Por favor Neymar, licença ... - falei saindo, ele segurou meu braço.
( Neymar ) Eu Vôu continuar sem entender você e seus sentimentos até quando ?
( Eu ) Até você aprender a ser Fiel e não machucar o coração de uma garota, eu não fui a primeira que você já fez isso.
Ele simplesmente abaixou a cabeça.
( Eu ) Solta meu braço.
( Neymar ) Laryssa, precisamos conversar em um lugar mais tranquilo e esclarecer tudo isso nos mínimos detalhes, você sabe como eu te amo e seria capaz de tudo para nuunca te magoa-la, isso acabou acontecendo e eu tô pagando caro por que perdi seu amor e isso era e é uma das coisas mais importantes para mim. Por Favor ...
( Eu ) Neymar, eu preciso de um tempo ... é tanta coisa que esta me acontecendo e eu quero um tempo .
( Neymar ) O que tá acontecendo com você, me conta...
Naquele momento eu queria tanto contar pra ele que eu estava grávida, eu estava precisando de apoio e sei que ele iria me apoiar, mais eu ainda nãao estava preparada ...
( Neymar ) Ei ? Me conta ?
( Eu ) Agora Não Neymar, Vamos aproveitar o momento com nossos amigos e esquecer por um momento isso ta ?
( Neymar ) Tudo bem - ele falou abaixando a cabeça.
Aproveitamos a noite com nossos amigos, na saída sai abraçada com a Mari e rindo das palhaçadas dela.
Todo mundo começou a se olhar, pareciam que estavam tramando algo .
( Eu ) Eu sou a única que tô brisando no assunto ?
Todos começaram a rir eu fiquei sem entender , no estacionamento todos entraram correndo no carro do Léo.
( Eu ) EII ! E eu ?
( Léo ) Ixi, aqui lotou Lary . Vai no carro do Neymar certo ?
( Eu ) Mais ...
( Todos ) Tchau ... - falaram, o carro ja estava saindo
( Eu ) Gente Volta aqui ! Léeeo Volta ! VOLTAA ! - falei correndo atrás
Não adiantava, eles tinham ido embora. Eu me virei o Neymar estava encostado no carro dele rindo .
( Eu ) Ta rindo do que ?
( Neymar ) Você entrando em pânico .
( Eu ) Bobo. Eu não entrei em pânico , só não sei porque eles fizeram isso .
( Neymar ) Vai, entra no carro .
( Eu ) Com você eu não voôu !
( Neymar ) Para Mew, entra no carro .
( Eu ) Não, vôu pegar um taxi.
( Neymar ) Eu não vou te larga aqui a essa hora , entra - ele falou abrindo a porta do carro para mim .
( Eu ) Então espere, eu vôu ligar para um taxi - falei pegando o celular .
O Neymar pegou o celular da minha mão .
( Eu ) Devolve !
( Neymar ) Não devolvo até você entrar nesse carro e aceitar minha carona .
( Eu ) Neymar ...
( Neymar ) Eu não mordo ... Raw ( Risos )
Eu olhei para ele com um sorriso bobo na cara,
( Eu ) Você consegui , vamos - fale entrando no carro.
( Neymar ) Aêe ! Você cedeu facil .
( Eu ) Cedi nada , é que ta muito tarde e ...
( Neymar ) Você cedeu U-U
( Eu ) Eu Vôu pular desse carro mlk ( Risos )
( Neymar ) Ta parei ...
 Ficamos um pouco em silencio ...
( Neymar ) Mais eu sei que Você cedeu por que me ama U-Ú
( Eu ) NEY ! - falei dando um tapa no braço dele .
Começamos o dois a rir feito bobos, ele parou o carro no estacionamento do prédio .
( Neymar ) Sabe o que eu estou lembrando ? De quando nos conhecemos, você nem faz mais caminhada em ?
( Eu ) Eu vou uma vez no mês, e pela sua sorte você me encontrou naquele dia .
( Neymar ) É destino ( Risos )
( Eu ) Ta mais pra Coincidência ( Risos )
( Neymar ) Será ? Pra mim, foi os melhores dias da minha vida .
( Eu ) Eu também .
( Neymar ) E agora nós estamos brigando feito crianças , por uma coisa que foi armado para nós . Eu tenho saudade de poder te abraçar , de te beijar e de dizer que você é minha , Somente minha .
( Eu ) Sinto também muito faltaa de você , mas ...
( Neymar ) O que te impede ?
 Eu na hora lembrei da Tatiane e da Fernanda .
( Neymar ) Em ? o que te impede ?
( Eu ) Neymar, agora tenho que cuidar de outra Benção de Deus, não só de mim .
( Neymar ) Como assim ?
( Eu ) Agora Nós - falei passando a mão na barriga - Precisamos do papai do nosso lado .
( Neymar ) Espera ! Você tá gravida ?
Eu balancei a cabeça em forma de positivo
( Neymar ) Sério ? Nossa Mew - ele falou soltando aquele sorriso enoooorme no rosto , e passando a mão na minha barriga.
Eu olhava enquanto ele passava a mão na minha barriga, aquele momento eu estava orgulhosa de poder ter um filho do Homem que eu mais amava e não triste com vontade de aborta -lo . Aquela vontade boba, aquela minha depre por estar grávida havia sumido. O Neymar esta feliz por mim *-*
Ele levantou  cabeça e olhou para mim coom aqueles olhos lindos cheio de brilho, o que os deixava mais Lindos . Ele me abraçou  forte e por um tempo , depois sutilmente ele se afastou do meu ombro se envolvendo em meus lábios , a quanto tempo eu estava com saudade daquele beijo que só ele sabe dar .
O Beijo foi cada vez ficando mais intenso, suas mãos já não estavam mais na minha cintura e andavam meu corpo todo.
( Eu ) Ney, esqueceu que estamos dentro do carro no estacionamento ?
( Neymar ) Não aguento mais essa saudade Louca de possuir você - ele sussurrou no meu ouvido .
Na hora o telefone do Neymar tocou .
( Neymar ) Caray, tem tanta hora pra esse celular tocar, e toca bem agora ? - ele falou pegando a celular .
( Neymar ) é você né Gil ?
( Gil ) Haha, eae Mamow ? Posso saber onde você e a Laryssa andam fazendo ?
( Neymar ) Gil, vai se catar mlk ! ( risos )
( Gil ) A entendi, Liguei bem naquela parte ...
( Neymar ) Tchau Leke Feio - ele falou desligando .
( Neymar ) Vêm comigo - ele falou pegando na minha mão e sando do carro .
Saímos correndo, não dava mais para aguentar a vontade de ter ele ....

Continua ...


Será que eles estão voltando ou será que é só um ficar ? E a Tatiane vai fazer algum mal a Laryssa se descobrir ? Ameeei o Plano Do Giil e do léo , só assim para o Neymar ea Lary se entenderem hehehe . E o filho ? Menina ou menino ? E o Nomes ? Podem começar a dar o palpites !! Irei escolhaer os melhores e colocar para sorteio aqui no blog.
Hoje postei bastante para compensar os dias ausentes  :)


Estão gostando realmente da história ? Não vejo mais cometários como antigamente ...
COMENTEEM FAVOOOR ? BEIJOOOOS

5 comentários:

  1. eeeeeeba que bom que els voltaram \õ
    menina florr
    coloca o nem de sophia, patricia
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. voltaram ebaaa! rsrs

    meninas dá uma olhada no meu blog?

    link: http://neyimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ahh que legal! mal posso esperar pra ver os proximos cap. entra no meu blog tem noticias dele : neymarjrlindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gentee que história lindaa mesmo...Continuaa postando *.*

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAH leitora nova to amando :)

    da uma olhadinha no meeu blog!!


    loucaspeloneylindo.blospot.com

    ResponderExcluir

Top Postagens