domingo, 7 de agosto de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 27

Forças para continuar 


"Naquela noite , eu precisava da sua mão pra sobreviver ... "

Enquanto eu estava ali estirada no chão, sentindo aquela dor ... O Neymar estava no ônibus sem acreditar na cena .

Era como se o tempo parasse de rodar , eu estava desacordada . Ouvia os gritos e entendia oque estava acontecendo . Mais meu corpo não obedecia meus olhos . Parecia que minha alma estava deixando meu corpo , era uma dor muito forte .

No meio daquele tanto de pessoas , o Neymar desceu do ônibus e sem medo atravessou e veio ao meu encontro.

Eu senti ele pegar na minha mão enquanto me chamava.. Mais meu corpo continuava sem me obedecer.
Ouvia os choros da Mari, e  o Léo ligando desesperado para o resgate,

Por que meu corpo não esta me obedecendo ?
Por que havia acontecido aquilo comigo ?
Eu não posso morrer !! Eu Não posso !!
Por que deus deixou aquilo acontecer comigo ?
Não , não , não é hora ainda .... de morrer .

Apertei forte amão do Neymar, na hora parte da minha dor parecia que tinha diminuído . Meu corpo atendeu meu pedido !!

Eu ouvia os gritos do Neymar :
" Ela tá consciente ! Ela apertou minha mão !! Amor ? Fale comigo . Por favor Deus ! "

Apertei ainda mais a mão do Neymar , aquela mão me passava segurança. E com toda a concentração, devagar consegui abrir meus olhos e olhar para o Neymar.

_Obrigado Deus - falei bem baixo

_AMOOR ? - Neymar falou percebendo que eu estava reagindo

_Eu não morri Amor . Eu consegui graças a Deus.

_Calma. Tudo vai dar certo - ele falou

Na hora que ele foi me dar um beijo o resgate chegou. O resgate foi me colocar na maca , olhei para o Neymar que ainda segurava minha mão. Ele estava com o uniforme do Santos completamente sujo de Sangue.

_Não soute minha mão - falei olhando fundo para os olhos do Neymar cheios de lágrimas.

Na hora que eu falei , o resgate me colocou na maca e pediram liceça para o Neymar . Ele soutou minha mão e na hora eu desmaiei novamente.

Continua ...

__papo entre bests ::
Nossa que tenso ! A coisa tá feia pro lado da Laryssa em ?? O que vai acontecer com ela ?


COMENTEM amores ! ?

5 comentários:

Top Postagens