quinta-feira, 13 de outubro de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 32

Tudo dando errado!

Está tudo dando errado, tudo! Quando eu penso que as coisas estão se ajeitando e que finalmente eu vou respirar ... tudo desaba sobre mim , como se o mundo tivesse acabado.
 
Os dia foram passando,  minha mãe conseguiu um apartamento ao lado do ap. do Neymar.
Eu tava me acostumando com Santos e ainda morar do lado da casa do Neymar é boooom demais hehe.
Acordei, era uma segunda-feira, eu não estava nada bem ... Estava super enjooada. Fiquei deitada por mais um pouco de tempo.

Até a Rafa me ligar:
(Rafa) Eii Cú-nhada, cadê você ?
(Eu) Tô deitada ainda.
(Rafa) Já são 14:40, tudo bem com você?
(Eu) Não tou nada bem Rafa.
(Rafa) Tô chegando aê !

Na horaa a campainha tocou, era a Rafa.
(Rafa) Oque você tem? - ela falou se jogando no sofá.
(Eu) To com enjoou, dor de cabeça, to muito mau - falei me sentando.
(Rafa) (Risos) e (Risos)
(Eu) Do que você tá rindo ?
(Rafa) De como você é inocente garota.
(Eu) Aaah nãoo Rafa, se for oque estou pensando claro que não.
(Rafa) Ah, tenho certeza que é. Qual a última vez que vocês fizeram .. aquilo.
(Eu) Foi quando cheguei aqui em Santos, fui na casa dele porque não tinha ninguém e os beijos foram ficando intensos até que acabou rolando e ...
(Rafa) E..
(Eu) ESQUECEMOS DE NOS PREVENIR ! - falei gritando - puta merdaa !
(Rafa) Vamos fazer o teste .
(Eu) Não Rafa, melhor não.
(Rafa) Faz o teste , se você tiver grávida , vai ta .
(Eu ) Vamos fazer mais tenho certeza que não estou.

Me troquei e fomos em uma farmácia próxima , resolvi fazer o teste em casa.
Quando cheguei em casa, eu estava meia tensa e com medo
.
(Rafa) Vai dá tudo certo . - ela falou abrindo a porta do banheiro para mim.

Entrei e fiz o teste e deixe na pia, pois tinha que esperar um tempo. Sentei na cama ao lado da Rafa.
( Eu ) Eu to com medo , se não aceitarem ... sei lá.
( Rafa) Eu vou aceitar, meus pais também, sua mãe tenho certeza que sim e o Neymar se sabe que ele te ama e qualquer coisa vinda de você ele vai aceitar. Ele te ama demais.

Surgiu um sorriso bobo na minha cara, eu não estava mais com  medo.

( Rafa) Já deu o tempo, vai lá vê se deus mandou um anjinho para o casal mais lindo do mundo.
Eu entrei no banheiro e vi o resultado do teste.

Sai correndo do banheiro..

(Eu) Deus mandou um anjinho. Eu tô grávida - falei com aquele sorriso bobo novamente no rosto.
(Rafa ) Aiin quee lindooo. UHUHUHU (Risos) Voou ser titiaa.
( Eu ) Eu to sem acreditar.
(Rafa ) A essa hora o Neymar deve ter chegado do treino. Vamos lá da a noticia ?
(Eu ) Não to pronta pra dar a noticia para ele.
( Rafa ) Para de besteira garota ! Vamoos - ela falou me puxando pela mão.
Chegamos a porta do Ap. deles.
( Rafa ) Ele deve ta na sala . Respira fundo .

Respirei fundo e a Rafa foi abrindo a porta devagarinho... Quando ela abriu e nós entramos, se deparamos com a cena . NEYMAR BEIJANDO A TATIANE.

Fiquei olhando a cena ... meus olhos começaram a encher de lágrimas. Aquela hora meu mundo tinha parado, a única cena que eu via era o Neymar, era a vontade e o prazer em que o neymar beijava ela.
A Rafa olhou pra mim e em seguida bateu aporta, o Neymar assustado parou o beijo e olhou em minha direção.

( Neymar ) Laryssa ?
( Eu ) Não pode ser verdade. - falei correndo e subindo para o quarto da Rafa com ela.
Comecei a chorar igual uma condenada enquanto a Rafa me abraçava e dizia palavras que nem escultei.
Na hora o Neymar entrou no quarto.
(Neymar ) Laryssa podemos conversar ?
( Laryssa ) Não quero falar com você, vai embora.
(Neymar) Amoor por favor.
(Laryssa) Vai embora e eu não sou seu amor nunca mais.
(Neymar) Eu não vou sair daqui enquanto você não conversar comigo e me ouvir.
(Rafa ) Conversa com ele. Por favor , Por mim - a Rafa falou saindo do quarto.
Eu me virei ficando de costas para o Neymar, na hora ele veio e me abraçou.
( Neymar ) Desculpa, você sabe que é a mulher da minha vida.
( Eu ) Não dá pra acreditar que você fez isso comigo.
( Neymar ) Ela me beijoou .
(Eu ) Sempre que u mcara traí a namorada é a mesma história "Ela me Beijou", agora uma pergunta : Porque você não parou o beijo ?
( Neymar ) Eu errei sério, mais vamos deixar em off, eu te amo muitoo.
( Eu ) Como eu fui estupida, inocente, apaixonada , Eu já tive e pensei em te trair mil vezes, mais pensei duas vezes e não te traí, pois te amo e não queria te perde por uma noite , já você nem pensou, simplesmente me traiu , agora sei a dor de uma traição, agora não vou pensar em trair nunca alguém pois eu sei o quanto é ruim e no quanto doí.
Ele ficou um tempo em silencio e começou a falar :
( Neymar ) Eu sei que te machuquei, mais me dê outra chance ? Estou arrependido.
( Eu ) Eu gostava do Danilo e ele me traiu, eu amava você e você me traiu, Eu namorava um cara chamado Bernardo e ele me traiu tirando a virgindade de uma colega minha.
( Neymar ) Você nunca me contou sobre esse Bernardo.
( Eu ) Isso não interessa, o que interessa é que eu pensava que você era o único garoto que poderia dar certo. Obrigado por me fazer feliz, mais essa tristeza agora é o valor dado para felicidade que você me concedeu.
( Neymar ) Não Laryssa, podemos recomeçar !
( Eu ) Para mim não existe recomeço quando a própria pessoa procurou o fim...
( Neymar ) Então diz na minha cara que acabou tudo .. que você não me ama mais.
( Eu ) Dizer que não te ama é impossível , mais Acaboou ...

Na hora eu desmaiei.

O Neymar logo me pegou e começou gritar ajuda para a Rafa que foi correndo pegar água.
( Neymar ) Oque eu fiz ? Oque eu fiz Deus ? Acorda Laryssa ! Amoooor.

Continua ...

__Comenta Povão ! :
Gentee que tenso não ? Toou muito triisste ! Que pena da Laryssa em ? Mias realmente gente, o Neymar errou muito em ? Como será que vai ficar o relacionamento deles ? E a Laryssa vai acordar e dizer o que ?
Próxima postagem só com 6 Comentários.
Gostaram da nova aparência do Blog ? Beem diferente neah ?


BEIJOOS XD.



6 comentários:

Top Postagens