segunda-feira, 3 de outubro de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 30

Minha vida em Crise !


"A unica coisa que eu peço é que você cuide desse coração que já foi quebrado, pisado e chutado quando mais precisava de atenção. Seja diferente dos outros, não faça meu coração de brinquedo. Cuida direitinho dele, pois agora ele é seu. Somente seu."

voltei para casa, o resto do meu dia foi entediante ... também quem alegrava era meu Príncipe !
No fim do dia fui tomar banho e me arrumar para escola , quando desci minha mãe estava chorando .
( eu ) Mãe o que aconteceu ?
( Mãe ) Nada filha.
( Eu ) Mãe, se não fosse nada. Você não estaria chorando .
( Mãe ) É sério filha ! Nada não, agora esta na hora de você ir para escola.
( Eu ) Ta certo então. Tchau Mãe , fica com deus.
Fui para escola pensando por que minha mãe estava chorando.
Entrei no TT e postei
( @MeuNick) Indoo pra escola ... #CuriosidadeExalando aqui s:

Na escola nem prestei atenção, depois o léo me deu uma carona até em casa .
( eu ) Tchaau meeu Grude ! - falei dando tchau para o léo e abrindo a porta de casa.
Entrei e fui já procurando minah mãe.
( Eu ) Mãae ?
( Mãe ) Aqui  no quarto ! - minha mãe gritou
Eu subi e fui até o quarto dela. Ela estava deitada.
( Eu ) Mãe, tudo beem ?
( Mãe ) Sim filha.
( Eu ) Se precisar de mim me avise. Mas cadê a Julia ?
( Mãe ) Já esta dormindo.
(Eu ) a ta, boa noite.
( Mãe ) Boa noite filha.
Quando estava saindo do quarto, voutei .
(Eu ) Mãe, última pergunta .. Cadê meu pai ?
( Mãe ) Não aço ideia filha.
( Eu ) ah ...
Sai do quarto estranhando a resposta da minha mãe, me deitei e logo caí no sono.
Acordei no meio da noite com a Julia me chamando.
( Eu ) O que você quer ? Ainda tem medo daquele filme da órfã ? você já esta bem grandinha. - falei ainda
( Julia ) Maiis Láah ! É nossos Pais.
Na hora me levantei .
( Eu ) Oque tem eles ??
( Julia ) Eles estão brigando.
( Eu ) magina, nossos pais brigando ... - na hora ouvi os gritos.
Peguei a Julia pela mão e fui descendo aos poucos enquanto ouvia os gritos, a Julia começou a chorar eu fiquei me segurando em silêncio para conseguir perceber o que era.
Quando cheguei perto percebi que meu pai esta super alterado e gritando , enquanto minha mãe esta chorando.
( Eu ) Vamos subir ? - Falei para Julia que estava me abraçando
subimos , coloquei a Julia na cama dela e dei um beijo e fui para minha.
Fiquei deitada olhando para janela deixando lágrimas cair, enquanto os gritos não sessavam .
A porta do meu quarto abriu, era a Julia.
( Julia ) Posso dormi aqui com você ?
( Eu ) Claro Flor.
A Julia dormiu junto comigo . Aquela noite foi horrível ...
Acordei com uma mensagem do Neymar :
" Bom Dia minha Namorada Perfeita ! Saudadees !! Sabee  que Te Amo né ? depois do treino te ligo "
Respondi :
" Ta certo meeu Nego só meeu xoxo. Beijooos Te amo s2 "
Enviei e fui acorda minha irmã , ela ficou ainda deitada , me levantei e fiz minha higiene pessoal depois desci. Quando percebi que tinha algo de estranho acontecendo no quarto dos meu pais.
( Eu ) Mãe ? Oque se tá fazendo ???
Ela estava arrumando as malas.
( Mãe ) A gente vai embora desse inferno !
( Eu ) Mais mãe ? Se ta bem ? Pra onde ?
( Mãe ) Sei lá . Vamos ficar pro enquanto em um hotel bem longe daqui .
( Eu ) SANTOS ! - falei gritando
( Mãe ) Tanto faz. Acorda sua irmã e arrumam o básico para viagem .
( Eu ) Você tem certeza ?
( mãe ) Tenho, toda certeza . Agora vá !
Sai do quarto meia assustada  , quando meu Celular toca ... era o Neymar .
( Neymar ) Eae amoor ! Tudo beem contigo ?
( eu ) Nem tá. Meus pais tiveram uma briga e minha mãe tá indo aí pra Santos.
( Neymar ) Mais você vem ?
( Eu ) Sim, a Crise aqui ta feia , meu pai deve ter aprontado alguma , ele chegou super tarde ontem .
( Neymar ) Vixê, deve ta pulando cerca.
( Eu ) Nem fale nisso amor.
( Neymar ) Tudoo vai ficar bem , voc vai ver . É só crise .. Mais se voc vinher mesmo . Me liga.
( Eu ) Tabom amor . Beijos.
( Neymar ) Fica com Deus bem.
Fim de ligação *
Acordei minha irmã e fui arrumar minha coisas .

Continua ..

___Papo entre bests :
Crise no casamento s: ninguem merece . Mais o boom da história é que ela vai ficar perto do Neymar .. BEM perto . O Clima ainda via esquentaar muiito !
Agaurdem só pra veer o que vai acontecer ainda ...
Desculpem a demora , é que as coisas não andam bem para mim e por isso estava sem vontade de postaar  , Maais  estou aquii de volta e ée isso que interessa .  
ƒαvσr, cσмєทτєм ??


Beijooox s2

2 comentários:

Top Postagens