sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 28

Obrigado por você esta ao meu lado



Acordei ja no hospital , olhei em volta e vi o Neymar Sentado na poltrona de cabeça baixa.
(eu) Amoor, ? - falei baixo olhando para ele

(Neymar) Oiii, ! - falou se levantando e vindo em minha direção - Como você esta, ?

(Eu ) Estou beem melhor . Obrigado - falei olhando para ele

(Neymar) Obrigado por que, ?

( Eu ) Por estar do meu lado quando eu precisava.

(Neymar ) vou sempre estar ao seu lado quando você precisar Princesa - ele falou passando a mão no meu rosto e beijando.

O Beijo foi cortado com minha mãe entrando no quarto do hospital toda afobada.
( Mãe ) Eae Filha , ?

( Eu ) Tudo beleza mãe .

( Mãe ) Já podemos ir pra casa , a medica falou que você teve um ótimo progresso . Vou arrumar as papeladas lá em baixo , Neymar ajuda ela por favor, ? Aqui esta a roupa filha .

( Neymar ) Claro sogrinha , ! Pode pá .

Minha mãe saiu do quarto , me troquei e eu o Neymar pegamos o elevador .

Cheguei em casa , eu e Neymar subimos para meu quarto . Entrei no Twitter e postei :

" Ainda bem que deus esta do meu lado , ! Já estou em casa . @njr92 Obrigado ! "

Me deitei a cama , enquanto o Neymar do meu lado fazia carinho na minha cabeça.

Na hora alguém bateu na porta . E quando entraram era A Mari , e o Léo , E a Carol .

( Marii ) EAE MINHA CHULA , !

( eu ) ooi  meu amores .

( Carol ) Nossa Lary , fiquei sabendo . Eae , ? Melhor ?

( Eu ) Estou ótima Carol .

( Mari ) Agora que você esta melhor , apresente seu namoradiinho ( risos )

( Eu ) pois é . Agora neem é mais segredo ( risos ) mais nem precisa apresentar , todo mundo já sabe quem é ele.

( Léo ) Quem não sabe (risos) ae Neymaar , ? Beleza veí , ?

( Neymar ) eae , ? firmão ?

O Neymar e o Léo começaram a conversar e a se entender . Ficamos todos conversando e a Noite passou rápido .
Depois que eles fora embora eu e o Neymar lanchamos e fomos dormi.

De manhã ...

Continua ...

___Papo entre Bests :
Ainda bem que a Laryssa tá beem . neah ? Mais o clima na história ainda vai piorar muitooo !
Eae amoores, / Quanto tempo neah , ? Eu havia desistido do Blog mais voltei por que aqui é meu lugar !!
Vou tentar postar mais Frequente agora .

BEIJOOS E COMENTEM , !


4 comentários:

  1. aaaaééé´´eeh \õ/ volto ao blog né mocinha ?
    *---* continuuuuuuuuuuuuuaaah qero so ver oq ainda tem por vir HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeee que bom vc ocÊ voltou linda ♥, mais voltou msm ne ?
    continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Aeee voce volto, Muito feliz e mais agora voltou pra ficar né
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q voltou Querida saudaes de voc !!!!

    ResponderExcluir

Top Postagens