terça-feira, 14 de junho de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 15

Assume que me AMA ! Que Assumo que te QUERO !






Na postagem anterior ::::::


_que passeio ? - falo 

_Buscar meus pais no aeroporto - ele fala saindo

_Ah Ok !

Me troco e desço , o Neymar esta lá me esperando como sempre lindo !

_Vamos ? - ele fala pegando na minha mão



Agora::::


Tiro minha mão que ele segurava , 


Entramos no carro e fomos ouvindo música, fiquei mexendo n o celular em silencio até :


_Vai ficar assim agora comigo ? - ele fala parando no sinal vermelho e olhando pra mim


_Asim como ?


_Me evitando ! e quando fala comigo fica com essa cara . - ele fala


_Só não quero algo que não é meu ! Você não acha que passamos do limite ontem ? Você te namorada ! Esqueceu ? E não quero que isso se repita !


_Entendo ... Mais será que não esta na hora de sermos felizes juntos ? - ele fala


_Acho que não Neymar .


_No começo dessa semana você mesma me disse pra mim ter paciência e uma hora iria achar quem realmente Amo , e ACHEI ! E também me disse que era pra mim aproveitar a vida e ser feliz !


_Falei mesmo . Mais  você vai estar feliz , Mais e a Tatiane ?


_Não posso estar com ela se não a amo ! - ele fala voltando a dirigir 


_Concordo ! Mais não faz besteira ! Nunca machuque o coração de uma menina porque já machucaram o meu e essa dor é horrível - falo 


_Eu sei o que faço ! Mesmo assim ... Ontem foi tão perfeito ... - ele fala


_Foi mesmo ...


_Gosto muito de você tá ? - ele fala me dando um selinho enquanto dirige !


_Também fofo !


Chegamos no Aeroporto , esperamos os Pais do Neymar por pouco tempo , quando chegaram o Neymar me apresentou e se demos muito bem . Entramos no carro e o caminho a Nadine e o  SR Neymar foram contando como foi a viajem .


Chegamos em casa e a Rafa veio correndo abraça-los , eu subi porque estava cansada de toda viagem . 



Deitei e fiquei pensando nas palavras do Neymar até alguém entrar no quarto , quando olhei era o neymar : 



_Como sempre ! Nunca bate na porta ! - falo virando para ele que sentava na cama


_Desculpa menina enjoada ! - ele fala rindo 



_O que você quer ? - falo


_Nossa ! Brava ! Não quero quase nada ! Só quero aquilo de ontem ! - ele fala me abraçando


_aquilo foi um deslize nosso e não vai acontecer denovo !


_Deslize BOM ! kkkkkkk


_Ain Neymar ! Você é Tarado demais ! - falo dando um tapinha nele 



_Eu tarado ! Magina ! Magoou ):


_Aff Juninho ! - falo deitando novamente


_Assume que me AMA ! Que Assumo que te QUERO ! - ele fala 


_Neymar ... Para vai ! 


_Parei ! Pode dormi , vou dormi aqui também quietinho ! - ele fala deitando e se cobrido


_Você é criança mesmo ! - falo rindo


_Não . Só sou carente !! - ele fala me abraçando


Dormimos os dois agarradinhos


Acordei já eram 18:00 hs .
Levantei e o neymar ainda dormia  me arrumei e desci :


_Cadê o neymar ? - perguntou O Sr Neymar com cara de desconfiado


_Deve ta dormindo Tio - falo indo pra cozinha


_Acorda ele pra mim e diz que o jantar esta pronto ? - fala a nadine


_Claro Tia ! - falo subindo


Entro no quarto :


_Neeeeeeymaaaaaar ... - falo com voz suave


_Oi Amor ! - ele fala abrindo o olho


_Oi amor nada ! kkkkk . Já dormiu demais dorminhoco ! - falo pulando na cama 



_Nss acordei ruim ! - ele fala sentando na cama


_Ta com o que ? - falo preucupada


_Tô com dor de cabeça ... - ele fala deitando de novo na cama 


_quer que eu faça algo ? - falo 


_Quero sim


Continua ....




_____Papo Entre Bests ::::


Laryssa e o Neymar cada vez mas próximos ... E o Neymar será que vai acabar com a Tatiane ? 


Obrigado por vocês serem tão bons comigo ! Eu tô amando vê que vocês estão seguindo e comentando o Blog ! Porquê só assim que fico com vontade de postar !


AMO VCS ! Depois tem mais 

#PerfectDreamsNeymar 


Valew e Beijoooos XD

S2 
 Posto mais só se comentarem !



5 comentários:

Top Postagens