segunda-feira, 13 de junho de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 14



Ao teu lado !
Na postagem anterior::::

_não é não. Ontem no aniversário da julia, eu e a mari presenciamos a Cena . Fomos mais a fundo e descobrimos que ele só queria se aproveitar de você , ele não é quem nós pensavamos que era. Não queria te contar mais é o melhor pra você . Agora tenho que ir, Beijos e desculpa .

Ela desliga. Eu começo a chorar e solto o celular no chão.

_Oque foi laryssa ?! Tudo bem ?! - o Neymar fala se levantando

_eu não posso acreditar nisso ! - eu falo saindo correndo pro quarto de visitas



Agora::::


Entro no quarto e deito na cama e começo a chorar.O Neymar aparece logo em seguida preocupado:


_oque aconteceeu ? Tudo bem ? _ ele fala vindo correndo até mim


_Nada ! - falo


_Tem algo SIM ! Oque aconteceu ?! Eu sou seu amigo Larysssa !


_O Dan ! Não acredito que ele teve coragem de Me trair ! - falo tentando parar de chorar


_Ele fez o que ? Te traiu ! Não acreditoo !  Ele não sabe oque ta perdendo ! Trai você ? Aff ! - ele fala, nessa hora eu paro de chorar :


_Verdade ! Não vou chorar por homem ! ele não me merece !


_isso ! não se deixe levar por esse homens por aí ! Principalmente o Danilo que não te merece . Você é linda - ele fala pegando no meu rosto : e me beijando , dessa vez não liguei e deixei que o beijo me levasse ... aos poucos fomos nos cedendo , não ligávamos mais para que os outros falavam ou pensavam, o momento é que queríamos aproveitar e ao lado de quem eu realmente Eu e ele amava.Assim tivemos nossa primeira vez .


Depois acabamos dormindo, acordei com o sol batendo no meu rosto, o Neymar dormia um sono profundo. Levantei e tomei banho e desci a Rafa estava na sala, quando me viu veio falar comigo :


_Tudo bem ? - ela fala


_Agora tou melhor Rafa ! 


_Que bom ! E meu Irmão ? 


_O que teem ele ?


_Vocês entraram no quarto e não saíram mais .... e dormiram juntos .... ViXe ! - ela fala


_Sacomé Né Rafa !- falo rindo


_Seii ...


Ficamos conversando até o Neymar descer cantando:


_Ti quero comigo ! Mais que uma amiga quero ser teu namorado ! ♫ Oi Gente !


_Oi Neguinho ! - fala a Rafa


_Oi neymar. Bom Dia ! - falo 


_Nem selinho ? - ele fala me puxando


_Avá ! Respeite né gato ! - eu falo 


_Ontem eu te respeitei a noite toda né ? - ele fala zuando


_Vamos abafar o caso Ney ! - falo


_Ta boom Amor ! - ele fala me abraçando 


Subo e vou me trocar, enquanto me troco o Neymar entra sem bater na porta :


_Ei ! da próxima bate na porta ! - falo me enrolando com o lençol


_Já ti vi assim. Então não vai fazer diferença ! Agora, que tau irmos dá um passeio ? - ele fala 




_Tah.


_Vamos ? te espero lá em baixo.


_que passeio ? - falo 


_Buscar meus pais no aeroporto - ele fala saindo


_Ah Ok !


Me troco e desço , o Neymar esta lá me esperando como sempre lindo !


_Vamos ? - ele fala pegando na minha mão


Continua .....


___Papo entre Bests ::::


Que lindo ! Será que a Tatiane vai ficar sabendo ?
E a Laryssa vai realmente de vez ficar com o Neymar ?


Próxima postagem !


BEIJOOOOOS   XD


S2





2 comentários:

Top Postagens