sexta-feira, 3 de junho de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 9

A Caminho ...


Na postagem anterior ::::



Ele vai e eu fico ali sozinha pensando : " Será que eu deveria aceitar ? Será que ele realmente me ama ? E se não der certo ? Como vai ficar nossa amizade ? Ele é a pessoa certa pra mim ? "
Fiquei pensando por um tempo até ele aparecer :
_A resposta ? - ele fala se aproximando .
Agora::::
_É Sim - eu falo , ele coloca um sorriso no rosto e me beija.
Somos interrompidos pela Carol :


_Ei pombinho ! Vamos Nos diverti e parem de mela-mela !


Entramos e se divertimos o resto da festa:


Entrei no TT e postei:


"Aqui na festa do #Danilo meu Amoor, com a @(TT  MARI) , @(TT  CAROL) , @(TT Brunaa ) E @(Twitter → LÉO) .


No dia seguinte acordo e vou para academia , depois fui para casa me troquei e para dar uma passeada no calçadão de copacabana, Enquanto eu andava pensava em como dizer pro Danilo que eu iria viajar.Resolvo ligar pra ele:


_Oie ! Meu Loirinho que tanto amo ! - falo


_Oi minha vida ! - ele fala


_Tô na praia ! Vem aqui ? Precisamos conversar .


_Claro. Já estou indo.


Desligo e espero,quando ele chega fomos ao quiosque :


_o que você queria conversar ? - Ele pergunta


_É que como estou de férias, eu quero passar o Natal com meus amigos , estou com saudades deles.


_Mais aonde ?


_Em santos.


_Quem são ?


_A Rafa e sua familia ( Claro que não iria falar do Neymar )


_Você vai viajar e me largar ? - ele fala


_É por pouco tempo Amoor !


_Aff ! Vou deixar vai então !! - ele fala não gostando nada da idéia


_Eu vou confiar em você aqui e espero que confie em mim ! - falo


_Confio ! - ele fala nada feliz


Passa os dias e chega o dia da viagem ...


Já no avião, entro no TT e posto:
"@(meuTT) Aqui no avião a caminho de #santos ! @njr92 too chegando"


Continua...


______Papo entre Bests:::
Ela conseguiu ! Ainda bem que ela vai pra Santos ! 
Postei pouquinho, mais prometo começar a postar maiis !


Um comentário:

Top Postagens