terça-feira, 28 de junho de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 19

Incerteza 


"Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe pra onde ir"
Na postagem anterior::::::::


_Não diga mais nada ! Eu TE AMO ♥ vamox ser felizes e não deixar mais ninguém atrapalhar ? - ele fala me abraçando

_Vamos Sim !

Se beijamos intensamente, até alguém abri a porta do quarto ... 



Agora::::


_ Ah Peguei vocês ! Ha Seus tarados ! PEGUEI ! PEGUEI ! O que tá acontecendo em ?? - fala a Rafa pulando em nossa direção


_ Calma Rafinha ! - falo rindo


_Calma ? Meu irmão beijando minha meelhoor amiga ?


_ Sua melhoor amiga ? HaHa ! - o Neymar fala me abraçando


_Me contam então o que tá acontecendo ? - ela fala toda empolgada


_ Por enquanto NADA ... - falo


_POR ENQUANTO !! Agora vai embora Embora BB ! - o Neymar fala jogando o travesseiro na Rafa


_Tchau Tchau CUUUNHA ! - ele fala saindo


_Aê de novo sozinhos ! - o Neymar fala me abraçando


_Poow  ! Depois de amanhã vou embora ! Daqui a pouco minhas aulas vão voltar né ? - falo


_Nossa verdade ! Como passou rápido o tempo ? nem aproveitei você ! - ele fala


Na hora o telefone dele toca, é a Tatiane :


_Neeymar ! onde voocê tá ?
_No meu quarto ? Na minha casa ?
_Você falou que iria vir aqui ! Lembraa ?
_Agora ? Faz pouco tempo que sai daí ? - o neymar fala
_Ah Então tá ! Fica com essa vagabunda aê !
_Você sabe se estou com ela ?? E nem vêm Xingar a Lary ta ?
_Aff ! Tô cheia de vocêe !
_Ah pois somos dois então !! Tchau Acabou Tatiane !
Ela desliga


_Eita Neymar ! Que tenso ! - falo


_Não interessa ! Eu quero você não ela ! - ele fala me empurrando pra cama . 


_ Sei lá , Eu pensava que seria impossível ficarmos juntos sabe ?? - eu falo enquanto ele brincava com meus cabelos


_Nada é impossível quando se tem amor ! - ele fala


_Mais e quando eu voltar ? e a nossa distância ? E como vai ficar ? e ...


Sou interrompida pelo Neymar:


_Esquece isso ! Juntos nós supera tudo ! confia em mim ?


_É difícil eu confiar sabe ? Em tudo que aconteceu comigo .... Ainda não dá pra esquecer o Danilo e tudo que ele fez .


_Pow Amoor ! Confia em mim ? EM MIM ! não é DANILO ESQUECE ! é EU ! Eu te amo !


Continua...


__Papo entre Bests::::


Ta tenso !! Será que continua ??
Entre no meu outro Blog ! http://meucantinhodossonhos-neymar.blogspot.com/
BEIJOOOS XD

Um comentário:

Top Postagens