segunda-feira, 6 de junho de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 11

Tá esquentando ...


Na postagem anterior :::::::

O Neymar senta novamente no sofá com acarinha de emburrado.


_Ô Dó ! Ta Bravinho ... - falo abraçando o Neymar .


Voltamos a assistir  o Filme e dessa vez eu fiquei abraçadinha com o Neymar !

Agora:::::::

A Rafa chega gritando:

_Asistindo filme e nem me chamaram !

_Quem mandoou você sair pra ir na casa da Fernanda ?! - o Neymar fala

_Ela tava sozinha e fiquei com dó da minha Bff ! - a Rafa fala sentando no sofá

_Quem é Fernanda ? - eu falo

Todos olham pra mim assustados :

_KKKKK Puta que Pariu ! Explica praa ela Neymar queem é Fernanda BARRACO ! - o Gil fala rindo muito

_É sério Gente ! Quem é ? - falo

O Neymar fica quieto.

_O Neymar travou ! É a EX do Neymar ! - a Gil fala

_Aff ! Por que acabou ? - pergunto fazendo biquinho

_porque ... - na hora que o Gil ia falar o Neymar deu um grito :

_AIN ! Param de falar disso MANO ! É Passado Tiow ! Vamo focar no Filme e Fim de Papo !

_Aff Neymaar ! Desculpa fofinho ! Exageroou ): - falo

_AH Desculpa Linda ! - ele fala vindo me abraçar

_não é pra focar o filme ?? ENTÃO !! - falo não deixando ele me abraçar, ele toma um susto - Ah Tô brincandoo ! Vêm aqui ThuThu ! 

Abraço o Neymar , mais ele não quer me soltar .

_Solta Neymar ! - falo empurrando ele

_Tá esquentando ... - diz o Gil Zuando com nós dois

_ô Pombinhos ! Tá na melhoor parte do filme ! Dá pra calarem a boquinha ?! - a Rafa fala jogando pipoca em nós  

Sentamos no sofá e o Neymar fica me cutucando e jogando pipoca em mim:

_Para Ney ! - falo

_AIN ! Vocês dois não dá mesmo ! Vem Aqui Neymar ! - ela fala puxando o Neymar e levando ele pra o outro lado da sala, esqueci tudo e fiquei assistindo o filme até receber uma mensagem do Neymar:

"Cadê a Garota mais LINDA ? Cadê a Garotinha que me faz feliz ? Cadê a Garota dos meus sonhos ? Minha conselheira ?   Minha melhor  ? Agora deixa eu voltar pro seu lado por que a Rafa ta me irritando aqui ! '

Eu começo a rir e olho pra ele, ele só da uma piscada .

_Vêm aquii meu Lindo ! -Grito abrindo os braços , ele vem correndo e deita no sofá do meu lado

_Vixê ! - Fala  o Gil olhando pra nós dois

_Te amo Tá amore ! - falo abraçando o Neymar e Bagunçando seu Moicano

_Num dá pra assistir filme com esses dois Não ! Vocês ficam aê se catando !- a Rafa fala

_Tá coom ciúmes ?! - o Neymar fala rindo

_Olha lá ! O filme acabou e nem vih o Fim ! - ela fala se levantando - Vôu ir comprar alguma coisinha pra comer. Daqui a Dois Paus eu vouto ! - ela fala se levantando e saindo.

O Gil olha pro Neymar e faz um sinal que vai ra cozinha, o Neymar faz sinal de Jóia e o Gil sai deixando eu e o Neymar sozinhos...

Continua...

____PAPO Entre Bests:::::
Tá esquentando .... Será que rola Beijo ??
Próxima postagem !

BEIJOOOOS   XD


3 comentários:

Top Postagens