quarta-feira, 22 de junho de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 16

Curtindo a vida adoidada !


Na postagem anterior ::::::


_Ta com o que ? - falo preocupada

_Tô com dor de cabeça ... - ele fala deitando de novo na cama 

_quer que eu faça algo ? - falo 

_Quero sim



Agora::::


_oque ? - falo 


_um Beijo - ele fala fazendo bico


_Ah Neymar ! - falo saindo do quarto enquanto ele ria


_Calma amor ! - ele grita lá de dentro


_Não sou seu amor ! - falo entrando novamente no quarto


_Desculpa nervosinha !! Calma ! - ele fala ainda rindo 


_Por acaso eu tô nervosa ? - falo


_Não magina ! - ele responde


_Hum . Só vim te avisar que o jantar esta pronto - falo saindo do quarto


_Ficou brava ? - ele fala se levantando e me puxando


_Não. 


_Ata . Só to brincando , você sabe que te amo - ele fala me beijando no rosto, chegamos na cozinha abraçados e sentamos na mesa junto com todo mundo


Depois do jantar a Rafa teve a ideia de aproveitarmos uma baladinha.


Fomos nos produzir, trancamos a porta do quarto e ficamos ouvindo bem alto , dançando e cantando " SUPERMAN A LIGA DA JUSTIÇA - LEVANÓIZ "  enquanto eu maquiava ela e ela me maquiava .


A bagunça foi interrompida com o neymar na porta batendo , a rafa foi atender enquanto eu dava os últimos retoques no look.
Na hora que apareci na porta o Neymar abriu um bocão enquanto seus olhos brilhavam:


_Mô Gata ! Vamos ? - falo pegando na minha mão


Estavamos com esse look
Eu (clika)


RAFA (Clika)


Entramos no carro e fomos todos conversando e rindo , chegamos na balada e entramos, ela estava bombando , a Rafa foi pegar umas bebidas enquanto eu e o Ney fomos para pista de dança: 



_Você ta linda demais ! Até dá ciumes - ele fala no meu ouvido


Dou um sorriso e continuamos a dançar até a rafa chegar, fomos para um canto beber e o Neymar deu uma afastada pra tirar foto com uma fã , enquanto ele tirava fotos dois meninos se aproximaram de mim e da Rafa:


_Como se chama essas Lindas ? - falo o 1º


Falamos nossos nomes e logo um foi se aproximando de mim , o Neymar não tinha percebido ainda até uma fã mostra pra ele . 



Ele veio a mil de raiva e me puxou pelo braço na hora que o menino estava quase me beijando , o menino não ficou nada feliz e veio tirar satisfação... 

CONTINUA.....


_______Papo entre bests::::::

O clima tá tenso !
Vai da problema !!
Próxima postagem ! s2 Beijos e desculpa a demora de postar ! Sem tempo agora que to só no love kkkkkk NAMORANDO .....
XAUZIN



2 comentários:

Top Postagens