quarta-feira, 8 de junho de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 12

Ciúmes de você !




Na Postagem Anterior ::::::

O Gil olha pro Neymar e faz um sinal que vai ra cozinha, o Neymar faz sinal de Jóia e o Gil sai deixando eu e o Neymar sozinhos...

Agora:::::::

Ele olha pra mim e começa a rir.

_Posso saber do que o senhor ta rindo ? - falo

_Nada não ! - ele fala parando de rir

_Você é doido mesmo Ney ! - eu falo abraçando ele

_vamos fazer o que de bom ? - ele fala

_Sei lá ! Eu sou a visita né ?

_Ah me ajuda vai ! Tô sem idéias ! 


_AIN Ney !


_Vixi ! Já ta gemendo ae ?? - ele fala rindo


_Para Pô !


_Parei. Mais vamos jogar um Play ? - ele fala


_Eu sou horrível em Play S: ! - eu falo


_E daí ? Vamos que te ensino - ele fala . Ficamos jogando até o Gil aparecer : 

_Jogando e nem me esperaram ! 

_Onde você tava Gil ?? EM ?? - falo

_O Neyymar pediu pra deixar vocês sozinhos !

_Eita X9 ! - o Neymar fala

_É Sério Neymar ? OWT que fofo ! - falo dando-lhe  um tapa

A Rafa chega com o lanche, lanchamos e o Gil foi embora , Subi e tomei banho e fui dormi.

Acordo e desço, já eram 11:hs a Rafa estava tomando café da manhã e o Neymar não estava.


_Cadê o Ju ? - pergunto sentando

_Tá na casa da "Namoradinha" dele ! KKKKKKKK - ela fala


_Vixe ! KKKKKKKKK. 


_Ele foi ontem tarde a noite , não entendi o porque que ele quis que você dormisse para poder sair ! - ela disse pegando o café 



_Hum ! Aff ! Não precisava ! Se ele quer catar a namorada dele ! problema não é meu , se ele acha que é ciúmes ou outra coisa ! Eu assumo que é ciúmes mesmo ! Mais mesmo assim  , não quis vir causar divisão ! Que ódio ! Precisa que eu dormu pra transar com namorada e Blá Blá Blá ... 


Na hora que olho o Neymar esta parado na entrada da cozinha:


_Verdade ! mais Se eu fiz algo desculpa ! Só quero seu bem ! - o Neymar fala se aproximando de mim


Continua...


_______Papo entre Bests:
Cada vez ta mais quente !
Próxima postagem a Laryssa vai conhecer a Tatiane (Namoradinha do Neymar) !!!Aguardem


Beijooos XD


Comentem !





3 comentários:

Top Postagens