sábado, 4 de junho de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 10

Amigos para sempre !!


Na postagem anterior :::::::


Já no avião, entro no TT e posto:
"@(meuTT) Aqui no avião a caminho de #santos ! @njr92 too chegando"



Agora::::


Quando chego em Santos o Neymar esta lá me esperando junto com o Gil , saiu correndo :


_NEY !! Que saudadeees ! - falo enquanto o abraçava


_Também ! - ele fala me abraçando - Mano ! cada dia que passa você tá mais linda né Gil ??


_Verdade ! Tá gata - o Gil fala enquanto me cumprimenta .


Entramos no carro e fomos para casa do Neymar, chegando lá a Rafa estava na sala.


_Essa aqui é a Laaryssa - o Neymar fala enquanto entra .


_Oiie Laryssa tão famosa ! kkkkkk - ela fala enquando me comprimenta com um Beijo e um abraço


Ficamos conversando e pondo o Papo em dia, conheci um pouco mais a Rafa e o Gil que eram ótimas pessoas !
A Rafa percebeu que estava cansada e me levou até o quarto de visitas, era a tarde ainda então resolvi dar um cochilo.Acordo com Alguém me cutucando:


_Oi Juninho ? - falo abrindo o olho.


_O preguiçosa ! Vai dormi a tarde toda ? - ele fala pulando na cama.


_Aff ! Só vooc mesmo ! rs - falo sentando na cama


_Agora podemos conversar só nós dois , sem ninguém pra atrapalhar - ele fala sentando na cama 


_Aham .


_Então... Quero saber sobre esse DANILO ! - ele fala


_Um menino boom , legal , que me trata bem , simpático , engraçado e o mais importante é que me ama . - falo


_Hum ! Namoro sério ou só pega ? - ele fala


_Too conhecendo ele ainda , mais acho que vai dar certo . E Voc E a TATIANE ? - falo 


_Vamos levando... Mais pôw ! Já to me cansando delaa ! Ela é muito ciumenta e enjoada . Eu quero achar alguém que me faça feliz e que me dê conselhos e que me apoia . 


_Posso te dar um conselho ? Tenha calma e não alimente esse relacionamento se você não quer com ela algo sério, Tenha calma e procure a pessoa certa ! Neymar ... Namoro é algo sério e não divertimento , namore pensando que você um dia pode se casar com essa pessoa . - falo segurando a mão dele 


Ela dá um sorriso e fala:


_Só você mesmo Laryssa ! Você me faaz muito feliz ♥ Te amo Amiga ! Obg - ele fala me abraçando


_Imagina Juninho ! É pra isso que serve os amigos néh ?  Também te amo ♥.


Ficamos um tempo se olhando em silencio até eu quebrar o silencio :


_Cadê seus Pais ?


_ Estão Viajando, final de ano ... - ele fala


_Ah boom. Que pena ! Queria conhecer eles. Mais vamos fazer o que de boom ? - pergunto


_Vamos asistir um filme ?? Eu voc , vooc e eu ??


_Vamos.Só se for de Ação ! - falo me levantando


_Oba ! Aí sim ! Ação !


Descemos e fomos assistir o filme, a Rafa havia saido e o Gil Estava lá na sala, Assistimos o filme nós três juntos.No meio do filme o Gil puxou meu ombro para eu encostar deitar  no braço dele, eu deitei e o Neymar na hora levantou percebendo e foi para desligar a TV , Quando o Gil começou a Rir :


_Sabia que iria ficar com ciúmes ! KKKKKK ! Não precisa ficar bravinho NÃO ! Era só brincadeira . - o Gil fala.


O Neymar senta novamente no sofá com acarinha de emburrado.


_Ô Dó ! Ta Bravinho ... - falo abraçando o Neymar .


Voltamos a assistir  o Filme e dessa vez eu fiquei abraçadinha com o Neymar !


Continua ...




___Papo Entre Bests ::::::


A Viajem da Laryssa ta boa ! 


Que bonitinho o Neymar com Ciúmes ! O Gil Ta aprontando coom ele !


Será que ta rolando Clima ? Próximo capitulo Vamos ver !


Beijos e talvez hoje posto mais !





2 comentários:

  1. Ownt' que lindo o Ney com ciumes .. hahaha !! to amandoO ! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
  2. eitá o Gil não perde uma hein kkk..
    continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaa *-*

    ResponderExcluir

Top Postagens