sábado, 11 de junho de 2011

Ajudem !

Oii Amores !

Estou fazendo esta postagem em homenagem a uma amiga minha chamada Suellen que faz tempo que não se falamos.Ela me apoiava nesse Blog e me ajudava, mais por alguns problemas ela acabou deixando-o , hoje ela ainda me apoia no Fc no Twitter, mais mesmo assim não se falamos mais o porque dessa amizade tão fiel e linda ter acabado eu não sei.
Mais se aconteceu algo, eu gostaria de pedir desculpas pois todos erram e eu estou aqui assumindo meu erro para todo o mundo virtual.
Nossa amizade era muito linda e estávamos juntando dinheiro para ir ao Ct e na vila Belmiro e assim realizar nosso sonho juntas, mais isso não aconteceu.
Gostaria do apoio de vocês, e assim com esse amor e apoio que vocês me tratam aqui  gostaria que vocês tratassem ela no Novo Blog dela:
http://neymarphgansonossotudo.blogspot.com


O Blog dela é ótimo e lindo !!
Gostaria da ajuda de vocês !

Valew Família Neymar ! S2

Beijooos !

Mais tarde posto a #PerfectDreamsNeymar

Obrigado e por favor amores !

3 comentários:

  1. Nossa achei mto lindo de sua parte fazer isso.Você mostrou qe realmente ama mto a amizade dela.Tomara qe vcs voltem a se falar...torcendo por vcs (yn .Bjoos*-*

    ResponderExcluir
  2. amiga te amooooooo sempre fomos amigas nossa amizades nunca acabou apenas esfriou mais isso aconteceu p votar mais forte bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Nss amizade nunca acabou, só queria que sabesse que ela é importante pra mim ! E gostaria de patrocinar seu blog que é Mara ! BJS s2 amiga

    ResponderExcluir

Top Postagens