sexta-feira, 10 de junho de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 13

A notícia 




Na postagem anterior:::::::::




_Hum ! Aff ! Não precisava ! Se ele quer catar a namorada dele ! problema não é meu , se ele acha que é ciúmes ou outra coisa ! Eu assumo que é ciúmes mesmo ! Mais mesmo assim  , não quis vir causar divisão ! Que ódio ! Precisa que eu dormu pra transar com namorada e Blá Blá Blá ... 


Na hora que olho o Neymar esta parado na entrada da cozinha:


_Verdade ! mais Se eu fiz algo desculpa ! Só quero seu bem ! - o Neymar fala se 
aproximando de mim

Agora::::

_Você não fez nada ! Só não entendo o problema de você ficar me protegendo de sua namorada ! Eu sou sua "Amiga " Juninho , e não quero atrapalhar nada entre você e a Tatiane ! Eu quero conhecer ela e me dar bem com ela , não dá pra ficar nisso de você ta dando mais atenção pra mim do que pra ela e de ficar escondendo ela de mim ! - eu falo saindo da cozinha

Subo e to indo tomar banho quando o Neymar bate na porta e entra:

_Pensei melhor e você tem certeza ! Hoje vamos um pouco na praia e se não tiver problema eu levo a Tatiane . ok ? - ele fala

Eu balanço a cabeça em forma de positivo e vou tomar banho

Mais tarde A Rafa, o Ney e eu fomos para praia.

Chegando lá ficamos conversando até a Tatiane chegar resmungando:

_Ain como eu odeio a praia ! a Areia ! Isso acaba com  minha pele ! Ve se da próxima vez Amor me convide pra um lugar mais Humano ! - ela fala sentando na areia

O neymar foi até ela e a Beijou e logo em seguida me apresentou:

_Essa é a Laryssa , minha amiga .

_Oi Prazeer !  eu falo indo cumprimentá -la

_Aham prazer ! - ela fala e virando para o Neymar e começando a agarra-lo

O tempo tava passando e Eu e Rafa ficamos de vela enquanto eles se agarravam. 

Na raiva eu e Rafa fomos embora sem eles perceberem, chegando em casa tomei banho e estava na sala com a Rafa quando o Neymar chegou :

_Porque vinheram embora e nem me avisaram ? 

_Porque é chato segurar vela ! - a rafa fala se levantando e saindo da sala

_Ficaram com ciúmes né ? - ele fala virando pra mim

_Ciúmes ?! Não ! - eu falo

_Ficou Sim !

_Não fiquei Neymar Junior !

_Ficou Sim !

_Não !

_Sim !

_Eu Não !

_Não precisava ficar com ciúmes !

_mais eu não ...

Na hora o Neymar me puxou e me beijou

_Disse que não precisava ficar com ciúmes ?! - ele falou me soutando 

_Porque você fez isso ? - eu falo - Tem vez que você faz cada coisa Boba !

O Neymar coloca mão na minha boca :


_Esquece o que eu fiz- ele fala saindo e indo para o quarto


Vou na cozinha e bebo uma água e vou atras do Neymar, bato na porta e quando entro o neymar esta sentado na cama ouvindo musica no fone  e sem camisa OMG ! :


_Vamos esquecer tudo tá ?- falo 


_Passei dos limites. Desculpa, mais  agora é passado. Gosta de pagode ?


_Aham ! 


_Então vêm - ele fala me puxando pra sentar do lado dele


Ficamos ouvindo música e cantando.
Tiramos uma foto junto .
Entro no Twitter e posto:


@(MeuNick) Aqui no quarto com meu neguinho @njr92 ! Meu marido lindo ! Cantando Exaltasamba .


Ele tbm posta a foto :


@Njr92 ) Aqui no quarto com Minha Garotinha Preferida @(MeuNick) ! Ao Som do Pagode #HojeTem .


Ficamos mexendo cada um no seu TT até a rafa entrar no quarto :


_Oii Amores ! Fazendo o que de boom ? 


_Ouvindo uma Pagodinho Preta ! - eu falo , na hora meu celular toca , é a Carol:


_Oi Amiga ! - ela fala


_Oi carol ! Saudades ! - eu falo


_Tô te ligando porque aqui não anda nada bem !


_Porqueee CAROL ?!


_Vai ser dificil pra você acreditar mais como sou sua amiga é meu dever te contar.


_Fala Logo ! - eu falo gritando


_O Dan ele ta ...


_Ta o que ?


_Te traindo Laryssa !


_Mentira ! Me diga que é só uma brincadeira !


_não é não. Ontem no aniversário da julia, eu e a mari presenciamos a Cena . Fomos mais a fundo e descobrimos que ele só queria se aproveitar de você , ele não é quem nós pensavamos que era. Não queria te contar mais é o melhor pra você . Agora tenho que ir, Beijos e desculpa .


Ela desliga. Eu começo a chorar e solto o celular no chão.


_Oque foi laryssa ?! Tudo bem ?! - o Neymar fala se levantando


_eu não posso acreditar nisso ! - eu falo saindo correndo pro quarto de visitas




Continua .....



_____Papo entre bests :::::::


Tava tudo indo tão bem.... Coitada da laryssa !


Comentem !


BEIJOOOOOOOOOS       XD

Um comentário:

Top Postagens