domingo, 26 de junho de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 18

A decisão 
"É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado."
Na postagem anterior ::::::


Subimos e se arrumamos e o Gil e o Lukinhas estavam na sala, saimos mais claro que não fomos para jogo do CORINTHIANS, fomos para o shopping , cinema e MCDonald's . Chegamos em casa e fui para o quarto me trocar, quando alguém bate na porta.

_Pode entrar !

Quando entra é o Neymar ....



Agoraa::


_Oiie Juh ? O que foi ?


_Podemos conversar ?


_Claro !- falo e ele senta do meu lado


_Porque vocês estão assim comigo ?


_Assim como ?


_Você sabe ! Vocês tão muito estranhas comigo ! O que tá acontecendo ? 


_Eu não sei juninho ! Tô normal com você Sim.


_Mulheres são complicadas ! Oque eu fiz ? 


_Não somos complicadas não ! Só gostamos de se vingar ! E você sabe muito bem o que fez Neymar junior !


_O que ? Continuo não entendendo !


_Vou ser bem clara ! Me responda com toda sinceridade.


_Tá fala - ele diz


_Quem você prefere , quem você REALMENTE ama ? EU ou a TATIANE ? - falo olhando para ele 


_Não sei - ele fala abaixando a cabeça


_Neymar , não é certo o que você tá fazendo , você pode arrasar algum coração , é como se você tivesse me usando !!


_Eu sei ! Mais eu gosto muito de você Laryssa , e gosto da tatiane mais não como eu gosto de você. Mais não quero magoar ninguém. Tô confuso.


_Você tem que se decidir . Nunca se esqueça EU TE ... AMO  ♥



Nosso rostos foram se encostando até que se beijamos .


_Nesse beijo me decidi , é com você que eu quero . Não dá pra negar ! 


_Mais ... - ele coloca a mão na minha boca


_Não diga mais nada ! Eu TE AMO ♥ vamox ser felizes e não deixar mais ninguém atrapalhar ? - ele fala me abraçando


_Vamos Sim !


Se beijamos intensamente, até alguém abri a porta do quarto ... 



Continua....




__Papo Entre Bets::::::


O Neymar e a Laryssa até que fiim ! Quase não rola em ?
Quem será que apareceu ? A Tatiane ? A Rafa ou os pais do Neymar ? Comentem !
 Postei hoje de novo porque vocês comentarão bastante VALEEW !


Posto mais só se tiver mais de 5 Comentários


Beijoooos XD


AMO VOOXÊS !

5 comentários:

Top Postagens