quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Pedido !!
" É bom pensarmos muito antes de tomar uma decisão ! "
Na postagem anterior ::::
 Eu respondo :

" Boa viagem Ney ! Obg ! Vai com Deus meu príncipe ! Saudades ):  S2"

Ele responde :

Eu ouvi palavras ditas com carinho De que na vida ninguém é feliz sozinho E você é um alguém que sempre me fez bem Me protegeu e me tirou de todo perigo E quando eu precisei você chorou comigo Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui Eu rezo e peço pra Deus cuidar A sua vida abençoar

Vou correr por você até o fim ... S2 minha LINDA "

Agora:::::::
Leio e vou dormi.
Passaram-se 1 mês, o Neymar tinha ido embora , falavamos só pr msn e telefone , nossa amizade  era verdadeira oque atrapalhava era só a distância e a Tatiane . A cada dia eu estava mais aproximada do Danilo que eu já tinha percebido que gostava de mim. Eu estava de férias da escola e era final do ano.
Acordei era uma sexta-feira, fiz minha higiene pessoal e entreii no TT e posto :
"Férias !! Nada pra fazeer !"
Tomo café da manhã e logo depois o Neymar me liga:
_Férias ?? - ele fala
_Oi né bobinho ! Aham féria sim - falo pra ele
_Vem pra cá. Lembra você prometeu !!
_Ah Ney . Tamo no Natal ! - falo
_Então ! Quero passar o Natal com você ! Favooor ! - ele fala
_Ah Ney, eu tenho vergonha , seus pais , sua irmã ...
_Para de besteira ! Eles te conhecem !
_Me conhecem só por telefone !
_Favor Linda ! - ele fala
_Taboom ... vou aí passar o Natal . Mais o que a Tatiane vai achar ?? - falo
_Se ela me quiser, ela tem que aceitar você !
_Vou então ver com a Patroa e daquii a pouco te retorno BEIJOS !
Desligo e vou peguntar e minha mãe permiti.
Eu Ligo pro Neymar e marco a viajem para segunda-Feira
Depois saiu para academia.
A tarde a Mari me liga:
_Oii LÁRYTA !- ela fala
_Oii MARYTÁ ! Tudoo Bom ?
_AHAM ,  e você ?
_Ótima ! - falo
_vai hoje ?
_Pra onde ? - falo
_A Festa do seu AMOOR ! O ZOÍ DE GATO.
_O Danilo ?? é mesmo ! Tinha esquecido ! - falo
_É as 21:00 eu passo aê na tua casa .
Desligo e saiu correndo pra veer a roupa e o presente.
Depois eu me arrume e a Mari vem me buscar.
Chegamos Na Casa dele, a festa estava legal , eu estava conversando com o Léo ( irmão da Mari ) Até o Danilo aproximar de mim :
_Podemos conversar ? - Ele fala me puxando
_Claro .
Fomos para um canto:
_Parabéns Néh ! - falo abraçando - Eae ? o que quer conversar ?
_Eu quero conversar sobre " nós " . Hoje é meu aniversário e eu quero um presente especial de você.Eu gosoto de você  Lary e não é como amigo e eu sei que você já sabe disso .
Fico olhando sem resposta . 
_Laryssa você quer Namorar comigo ? - ele fala pegando na minha mão.
_Não sei o que te responder . - falo
_Eu aceito um não - ele fala abaixando a cabeça .
_Não é isso Dan ! Eu sempree te vi como amigo , e não quero que nada estrague nossa amizade . - falo
_Você não sabe como foi dificil chegar e falar isso pra você : EU TE AMO ! - ele fala
_É dificil te responder assiim encima , preciso de um tempinho porque ...
Na hora um amigo dele o Guilherme aparece chamando ele pra pista de dança.
Ele vai e eu fico ali sozinha pensando : " Será que eu deveria aceitar ? Será que ele realmente me ama ? E se não der certo ? Como vai ficar nossa amizade ? Ele é a pessoa certa pra mim ? "
Fiquei pensando por um tempo até ele aparecer :
_A resposta ? - ele fala se aproximando .

Continua ...
____Papo entre Bests:::
Será que ela vai aceitar ??? 
O que vocês acham ? Ela deve ou não aceitar ?? 
Eo Neymar ? o que ela vai fazer quando ficar sabendo ??
E a viagem dela ?? PRÓXIMO CAPITULO VOCÊS VÃO VER O QUE VAI ACONTECER QUANDO ELA FOR PRA SANTOS !
BEIJOOS
Perfeito ! S2

4 comentários:

  1. aaah continuuua iixi será q ela vai aceita ?
    mais se ela só o ve como amigo acjo q n~
    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiis

    ResponderExcluir
  2. se ela aceitar , ele não vai dexar ela viajar e principalmente sabendo que e pra casa do ney, e o ney vai ficar estarnho
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. se ela aceitar , ele não vai dexar ela viajar e principalmente sabendo que e pra casa do ney, e o ney vai ficar estranho² , mais se o Ney pode namorar ela tbm pode
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. ela pode até aceitar .. mais ela tem q viajar pra ver o Ney!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Top Postagens