terça-feira, 31 de maio de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 8

Desculpas
"Todo mundo erra , sempre é bom perdoar, porque até deus que é perfeito perdo-a nós pecadores".


Na postagem anterior ::::


Já estava perto de casa , eu estava chocada com o que ele avia falado.Não poderia ser o mesmo Neymar do começo da conversa, ele diz que me ama e 10 minutos depois fala que não significo nada !
Chego em casa e fico pensando, até que o telefone toca, é o Neymar...



 Agora::::::::


Não atendo,Fico na minha deitada na cama pensando até que dá a hora de ir para escola,tomo banho e me  troco, quando a campainha toca , vou atender é o Danilo:
_Danilo ?? - pergunto estranhando


_Oii Lary minha gata !! Vamo pra escola ?? - ele fala estendendo a mão


_Oi Dan . Veioo me buscar hoje é ?? Valeu meu lindo !! - falo abraçando ele


_Valeu o elogio ! Bora ? 


_Vamoox ! - falo saindo


O caminho todo fomos conversando eu até esqueci um pouco sobre o Neymar e estava rindo bastante, o Dan era muito legau , engraçado e "Gostava de mim'' esse era o ponto que ele tinha e parece que o neymar não " gostava de mim " .
Chegamos na escola e a Carol e a Mari veio em nossa direção:
_Oôô Casal Lindo ! - fala a Carol


_Para néh Carolzinha ! - falo dando um beijo nela


_Eae Dan ?? Não vai peddir pra ela não ? - a Mari fala cutucando o Dan


_Pediir oque ? - pergunto


_Nada nãoo - ele fala indo cumprimentar o Léo que tava chegando


Fico curiosa mais esqueço enquanto converso com as meninas.


No meio da conversa recebo uma mensagem do Neymaar :


"Desculpa minha Linda ! É sériio ! Tô indo pro jogo, se você não for assista pelo menos ! Surpresinha !! Te Amo Beijoos Friend ! ''


Olho a mensagem e vou pra sala de aula,quando acaba a aula e eu vou pra casa ,e quando ligo a tv pra ver se o Santos ganhou, vem a noticia que o Neymar comemorou o Gol fazendo um " L ".


Quando olho o celular tinha outra mensagem do Neymar :


"Todo mundo erra ! Eu errei e assumo meu erro . Perdo-e quem precisa da sua amizade ?? te amo amiguxa ! A caminho de Santos ): O que é bom dura pouco . Beijos e fique com deus "L" aquele gol foi pra você "


Quando vejo a mensagem,parece que tudo oque aconteceu tinha cicatrizado, Eu respondo :


" Boa viagem Ney ! Obg ! Vai com Deus meu príncipe ! Saudades ):  S2"

Ele responde :


Eu ouvi palavras ditas com carinho De que na vida ninguém é feliz sozinho E você é um alguém que sempre me fez bem Me protegeu e me tirou de todo perigo E quando eu precisei você chorou comigo Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui Eu rezo e peço pra Deus cuidar A sua vida abençoar
Vou correr por você até o fim ... S2 minha LINDA "
Continua....
____PApo entre bests:
Ainda bem que tudo esta tudo bem de novo ! 
Linda a música né !?
E a homenagem do Neymar ? Fofa né !?
Beijoos e Comentem muito pra mim postar a próxima parte ! 
Nosso Gatiinho !

3 comentários:

  1. Own .. que liindoo *-------------* Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH EU AMEI A MUSICA FLOR MUITO PERFEITA *-*
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH EU AMEI A MUSICA FLOR MUITO PERFEITA *-*²
    maisssssssssssss

    ResponderExcluir

Top Postagens