quarta-feira, 25 de maio de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 5

Simplesmente Ele




Na última postagem::::::::

Acordei na resaca,muito tonta e com dor de cabeça,quando lembro que ontem havia largado meu celular em casa, vou na sala e pego ele,quando olho tem umas 20 ligações do neymar não atendidas e uma mensagem dele:

"Onde a mocinha andou a noite toda??"

Agora:
Respondo:

"Sai fofo, e você pra onde foii ?/"

Deito no sofá , esta com muita dor de cabeça e tonta , quando o Neymar  Me liga:

Neymar-Oi linda !

Eu-Oi...

Neymar-Tudo bem?

Eu-Pra ti falar a verdade não !

Neymar-Tô indo aê,é na mesma rua que o hotel só me passa o número.

Eu-O numero é ....

Neymar-Tô chegando !

desligo e vou tomar banho,A campainha toca,vou atender e é o Neymar:

_Oi Linda !! - Ele vem me abraçando - Tudo bem com você ??

_Oi Ney  ! Entra.

Ele entra e sentamos no sofá.

_Oque aconteceu ontem ?? Porque você ta assim? - o Neymar diz com cara de preocupado.

_Nada gato, só passei da conta.

_ata ! ... Você não tem namorado não, né ?

_Tenho nãoo. PQ ?

_Nadiz. Só queria saber ! - Ele vem chegando e me da um selinho, fico olhando parada pro olhos dele, quando ele dá um sorriso e fala:

_Tá melhoor agora ? - ele fala rindo

Não falo nada, só pego a almofada e começo a bater nele, ele sai correndo e eu saiu trás dele,Ficamos na zuação um bom tempo até o meu celular tocar:

Mari- Xuxuca ! Beleza ?

Eu- oie Migaa !

Mari- To ouvindo barulho,quem tá aí ?? É o Danilo gemendo ?? kkkk

Eu- Cara ! vooc é safada !!

Mari- Tá Tarada !

Eu- Bestinha !

Mari- kkkk Too te esperando hoje na escola !! E nada de fiicar dando na escola pro Patrão doo Danilo , Você dá pra ele que ele é patrão 

Eu - Nossa ! Você é doida Mari ! 

Mari - Poiis é ! kkkkkkk Xau !!

Desligo e o Neymar ja vem dizendo:

Cotinua....

__Papo entre bests:
Amoores e o selinho ?? Mauu inveja da Laryssa !
Mais não podemos esquecer da Tatiane namorada do Neymar !! Metendo o chifre nela Neymar ! kkkkk
Teem muita coisa pra acontecer ainda...Próxima postagem vai tá otiima! Não perdão !
#Eurii da Mari ! Ela é muito engraçada né amoores !
Beijos e hoje ou amanhã, posto mais !
#fui !
COMENTEM e Rt no Twitter #PerfectDreamsNeymar !!! 











4 comentários:

  1. Aff man a Mari é muuuuuito Doida #Euri Com ele
    kkkkkkkk..
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAA TO AMANDO ><

    ResponderExcluir
  2. "E nada de fiicar dando" KKKKKK a Mari é mto safada #Euri Continuaaaa

    ResponderExcluir

Top Postagens