segunda-feira, 30 de maio de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 7

Será que é verdade ???








Na postagem anterior ::::
_Vai hoje no jogo ? - ele pergunta


_Só se eu matar aula ! Minha mãe sabeer que não vou pra escola pra ver jogo ! iXi !


_Então mata aula !! - ele fala]



Agora:
_eu matar aula  ??? Nunca !! - falo 


_Poow ! vai Lary ! por miim ! Favor - ele fala fazendo aquela carinha de Gato abandonado.


_Ah Neymar ! Eu voou ! Mais se acontecer alguma coisa ... Eu te mato lindo ! - eu falo eenquanto devoro o lanche


_Ae !! Poode levar teus amiigos ! A entrada é poor minha conta . 


_Aiin por isso que Te Amo !!


_Me ama ? 


_Ei fofinho ! Te amo como amigo ! - falo brava


_Calma ! Eu tbm Te amo ' amiga ' lindaah !! - ele fala me abraçando


O telefone dele toca:


_Oii amooor - fala a Tatiane
_Oi Thah - ele responde fazendo sinal pra mim que é a Tatiane
_onde vc ta ?- ela pergunta
_M'c . poorque ?? - o ney responde
_Aff ! Acompanhado ? 
_Nãoo ! sozinhoo ! - o neymar responde já alterado 
_O Zé me falou que você tinha saído para casa de uma menina a ...
_Laryssa ! Sim ela esta aquii do meu lado - ele responde
_E eu ? Amiga ?? - Ela fala gritando
_Relaxa ! Nunca reclamo quando Você sai com seus amigos ! Estou aqui com ela , mais não rola nada porque você sabe que só você é a mulher da minha vida ! A mulher que eu queroo ! - ele fala tentando acalma-la - ela é uma amiga e não significa nada !
_Ain amor ! Te Amo ! quero sentiir você, já tou com saudades doo seu toque .... - ela fala - beijooos 
_Beijoos - ele fala e desliga
Quando ele olha eu não estava mais lá, tinha saído quando ele disse que eu não significava nada !
Já estava perto de casa , eu estava chocada com o que ele avia falado.Não poderia ser o mesmo Neymar do começo da conversa, ele diz que me ama e 10 minutos depois fala que não significo nada !
Chego em casa e fico pensando, até que o telefone toca, é o Neymar...


Continua....


_____Papo entre bests :
O Neymar ! Exageroou ? ou ele fez certo, porque a Tatiane que é sua Namorada ?
Coitadinha da Laryssa !
E o jogo ? Será que ela vai ? Na próxima Parte ! Vocês vão ver a surpresa do Neymar ! E a despedida do Neymar!
#PerfectDreamsNeymar


Beijjos !! S2














2 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaa
    Nossa o Neymar sinceramente pego pesado com ela :s
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. Nossa o Neymar sinceramente pego pesado com ela :s² aaaaaaa e claro que ela num vai no jogo depois dessa mancada
    continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Top Postagens