sábado, 21 de maio de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 2

Só Amizade


Na última postagem::::::::
_Obg ! Tô indo no mercado .


_Vamos dar um rolé por aí ??


_Vamos siim .



Agora:
Fomos o caminho todo para a praia em silencio chegando lá sentamos na beira da praia.


_Vamos em algum quiosque ? - diz o neymar


_Vai lá, eu te espero.


_Noossa ! Ta com medo de miim é ?? Eu num mordo nãoo pô !


_ To desconfiando de você !! - falo rindo


_Ei tiiow ! Você não gosta de mim não ? - Ele diiz asustado


_Gosto s:


_Run ! Olha pra mim e fala sério ! Eu não sou lindo ! - Ele diz se levantado


_Nossa cara ! Você é engraçado ! - falo rindo mais ainda dele


Caímos na risada, depois fomos até o quiosque e bebemos uma água de coco e depois fomos sentar um pouco na areia naquele dia lindo.


Ficamos um tempo em silencio olhando o movimento, até o Neymar dizer:


_Essa cidade é lindaa !


_è mesmo ! Por isso que eu amo morar aqui.


_Mesmo sendo linda , Prefiro Santos - Ele fala rindo


_HaHa Depois vou ir lá em santos conhecer o "Cristo redentor" De lá - falo rindo


_Olha aqui ele - Ele fala abrindo os braços e rindo.


Caímos de novo na risada,até eu perceber a aliança dele:


_Você tem namorada ? - pergunto 


_Nãooo - responde asustado


_Esqueceu de tirar a aliança bonitinho /: - falo apontando a aliança


_É...


Na hora o telefone toca ,ele vê quem ta ligando e pede licença pra miim e se afasta.
Depois de uns minutinhos ele vouta.


_Como é o nome da sua namorada ?? - pergunto


_Tatiane.


_Legau...-Falo me levantando- Tenho que ir, Prazer te conhecer.


_Já ?? - responde - Me passa seu Msn ?


Passo rapidinho e vou saindo quando o Neymar me puxa e ...


Continua...


___Bate papo entre best's:
Eae oque estão achando do #PerfectDreamsNeymar ??
E o neymar ea Laryssa vão fficar juntos??
Comentem !
Amo vcs amores !











3 comentários:

  1. aaaaaah eu já to amando *---------*
    tomara q eles fikem juntos
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAA

    ResponderExcluir
  2. to amandooo !! ai ele está namorandoo =/ será q ele vai dar um Beijãoo nela ;D maiiis

    ResponderExcluir

Top Postagens