domingo, 29 de maio de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 6

Tipo certo de Garoto Errado !!




Na postagem anterior ::::
Eu - Nossa ! Você é doida Mari ! 

Mari - Poiis é ! kkkkkkk Xau !!

Desligo e o Neymar ja vem dizendo:
Agora:

_quem é Danilo ? 

_Meeu Amigo ! - respondo]

_Hum Aff ¬¬ ! Mais vamoos no Mc ??

_opá demoro ! clarooo ! - falo pulando

Fui para o quarto me trocar enquanto o Neymar me esperava na sala.
Desci com esse look Cliquee

_Nossa que gata ! Ainda beem que tenho uma amiga como você !

_aain Ney ! Para néeh !! - falo dando um tapinha nele


fomos de pé mesmo para o Mc , chegando lã enquanto comíamos O neymar Começa a falar :


_pois é né ! amanhã vou voltar para Santos !


_è né ! nem vamos mais se veer ! vooc deve tar com saudade da Tatiane né ??


_Tou siim.Mais vou ficar com saudade de vooc !


_Um dia vou te visitar .


_Vamos amnhã comigo ?


_A Ney ! Não dá ! Tenho escola ! 


_tbm teu namorado não vai gostar - ele fala rindo.


_Namorado ? eu ?


 _O Danilo - ele fala rindo


_Pow ! será que voou ter que te bater de novo - falo rindo


_Vai hoje no jogo ? - ele pergunta


_Só se eu matar aula ! Minha mãe sabeer que não vou pra escola pra ver jogo ! iXi !


_Então mata aula !! - ele fala




Continua....


_____Papo entre bests :


Será que a Laryssa vai matar aula ??
E o look dela amores ? Gostaram ? Eu que fiiz !! * Todos os looks da história da qui pra frente serão de minha autoria !
 Beijinhos e comentem !!


#PerfectDreamsNeymar


#PerfectDreamsNeymar


#PerfectDreamsNeymar










Um comentário:

Top Postagens