domingo, 26 de junho de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 17

Entre Rosas e Espinhos
"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."




Na postagem anterior ::::::


O Neymar deu uma afastada pra tirar foto com uma fã , enquanto ele tirava fotos dois meninos se aproximaram de mim e da Rafa:

_Como se chama essas Lindas ? - falo o 1º

Falamos nossos nomes e logo um foi se aproximando de mim , o Neymar não tinha percebido ainda até uma fã mostra pra ele . 

Ele veio a mil de raiva e me puxou pelo braço na hora que o menino estava quase me beijando , o menino não ficou nada feliz e veio tirar satisfação...

Agora::::


_Você tá pensando que é quem ? - o menino fala indo pra cima do Neymar


_Neymar junior - ele fala indo pra cima


_Ah ! Então é você o mimadinho do Santos haha Você é muito magrelinho e nem sabe jogar .


_Nem vem chigar o neymar ! Prefiro o Neymar o seu tribufu ! Se enxerga ! - falo pegando na mão do Neymar e se afastando com ele


_Nossa valew Neymar. Mais porque você fez aquilo ? Se aquele menino te pegasse Juninho .... - falo


_Eu ti disse que tenho ciúmes de você ! Mais vamos embora ? Vou chamar a Rafa - ele fala saindo pra chamar a Rafa


Entramos no carro e fomos para casa, chegando em casa a Tatiane estava na sala conversando com o Sr Neymar e chorando .
Eu e a Rafa subimos enquanto o Neymar Junior ficou lá em baixo conversando com a Tatiane .


_Rafa será que é algo de mim ? - falo enquanto íamos para o quarto


_Acho que não ! A Tatiane chora por tudo, até quando uma unha quebra ela vem aqui pro Neymar ficar mimando ela . Aff ! Isso me irrita . - a rafa fala


Vou tomar meu banho , depois me troco e vou dormi, não conseguindo dormi levanto e vou tomar um copo de água , quando desço vejo a cena: A Tatiane e o Neymar no maior amaço e ainda o Neymar falando que amava ela mais que tudo.


Fiquei olhando , era como se o Neymar só me usasse , não era eu que ele amava como ele tinha me falado hoje, ele amava a Tatiane que era a verdadeira namorada dele  eu estava atrapalhando o relacionamento deles.Naquela  hora percebi que o Neymar nunca era meu amigo verdadeiro e sim ele só queria se aproveitar da minha carência. 
Fui para o quarto e comprei a passagem de avião mais perto que tinha e fui dormi chorando muito.
Acordei e fui para cozinha , onde estava a Rafa e a Nadine :


_Bom dia me anjo !- Fala a Nadine


_Bom dia Tia, Bom dia Rafa - falo sentando


Me levanto novamente


_oque aconteceu ? Esta sem fome e com um rostinho tão triste amor - fala a nadine


_Nada não tia. Acordei meio sem fome. E lembrar que hoje vou embora!


_COMO ASSIM ?? Vai embora hoje ?? Véspera do Natal ? Não ia ficar pra ceia ? - fala a rafa


_É Rafa , mais bateu uma saudade da família e é melhor eu já ir.


_Você que sabe Laryssa - disse a Nadine me dando um beijo na testa


_Vamos lá no quarto ! - a rafa fala me puxando


Subimos para o quarto .


_O que aconteceu ? Te conheço amiga e você não iria embora Asim derrepente ! Eu fiz algo ? 


_Não Pretinha ! É que ...


_É que OQUE ?? - a Rafa fala


_Seu irmão 


_O que tem ele ?


_É dificil ver ele com a Tatiane . Ele disse que me amava e ontem ele disse pra Tatiane que ela era a pessoa mais importante na vida dele. Eu acho que estou atrapalhando o namoro deles. 


_Você tá indo embora por causa da Tatiane ? e do Neymar ? Não liga pra eles amiga ! Ele pode ser meu irmão mais se eu fosse você não ia deixar barato pra Tatiane ! O Neymar gosta muito de você, ele só não quer acabar com a Tatiane, ele tá meio confuso. E a Tatiane quer acabar com sua vida e ver você bem longe dele ! Não se rebaixe no nível dela não !


_Verdade Rafa ! Eu NÃO vou embora ! E tenho um plano, me ajudaa ?? 


_opá claro .


Começamos a fazer nosso plano e depois ficamos asistindo um filme na sala até o Neymar chegar da Tatiane onde ele tinha passado a noite.


Ele veio até o sofá:
_ebá ! Filminho ! Qual é ? - ele fala


_Fala de um Cara sem vergonha que fica catando duas meninas no mesmo tempo e não sabe qual quer - a rafa fala


_Hum ... Vou ver - ele fala sentando


_Pode ver Anjo ! Vamos Rafa ? - falo me levantando e a Rafa também


_Oxi ! E o filme ?? - ele fala


_Daqui a pouco vamoox sair. - eu falo


_Pra onde ? - ele fala


_Vamox sair com o LUKINHAS e o GIL . Vamos ir ver jogo do CORINTHIANS . - falo


_OQUE ? CORINTHIANS ? 


_Isso aê Nego ! Beijooos e fui - falo saindo


Subimos e se arrumamos e o Gil e o Lukinhas estavam na sala, saimos mais claro que não fomos para jogo do CORINTHIANS, fomos para o shopping , cinema e MCDonald's . Chegamos em casa e fui para o quarto me trocar, quando alguém bate na porta.


_Pode entrar !


Quando entra é o Neymar ....


Continua ...


_____papo entre bests ::::


Tô já com dó do Neymar ! Mais ele aprontou demais com a Laryssa ! 
Quem esta certa na história ? O Neymar ou a Laryssa ?
E oque será que o Neymar veio falar om ela ? Próxima POSTAGEM !


Vou postar só se tiver mais de 5 COMENTÁRIOS !


Beijooos XD  



6 comentários:

Top Postagens