segunda-feira, 16 de maio de 2011

Faz tempo !!

Oi amores!!
Tenho andado sumida aqui do Blog mas desculpas, é que anda meio dificil pra mim, Eu amo o Blog e todos vocês mais é muita coisa: internet horrível,provas e falta de tempo é demais !!!
Mais vou continuar fazendo um esforço porque vocês merecem !!!
E todo aquele papo de Neymar Papai me deixou tão frustrada que nem computador eu queria mexer ! Mais vamos apoiar ele (Ele vai ser o pai mais lindo com o filho mais lindo) é pra isso que nós fãs servimos, pra ajudar ele e apoiar ele em todas as horas ! Uns dizem ser a Fernanda e outros dizem ser a Carolina, mas acho melhor pararmos de adivinhar a mãe do filho dele e esperar porque uma hora esse mistério vai ser desvendado.
A Novela Caindo de paraquedas com os crack's por uns probleminhas técnicos "talvez" vai sair do ar,desculpem amores é que essa história não me agrada por certas coisinhas que eu achava antes e agora não sinto o mesmo (Essa história e fiz com uma amiga em agosto de 2010) faz muito tempo que fiz e algumas meninas veio me reclamar da história então eu fiquei esses 2 meses escrevendo uma nova, muitas meninas vão reclamar , eu sei, mais vocês que decidem se querem uma nova história ou  Continua essa história ainda.
Eu sei que é chato fazer isso mais vocês colocam no comentário a sua opinião.
Quero muitos comentários !!!
Obs: Se vocês quiserem a nova Novela ,A novela vai falar da Laryssa uma menina que é Santista e sem querer vai conhecer o Neymar,mais o Neymar é simplesmente amigo dela e o Ney tem namorada e  ela tem namorado,essa história e cheia de surpresas e será muito difícil eles ficar juntos.
Vocês desidem o que querem!!!
COMENTEM !!!!!!!!!
Amo #familiaNeymar!!


Postado por Pamellah

*Parabéns Santos Campeão paulista 2011 !


4 comentários:

  1. Já que tem 2 meses que você ta fazendo essa novela, pode ser ela então! vai ser legal outra diferente dessa! bjoooooooooos

    ResponderExcluir
  2. pode fazer uma nova vai ser bem legal uma diferente dessa ja que vc ficou 2 meses escrevendo ela bjo

    ResponderExcluir
  3. me desculpem eu demorar tanto pra ir postando, minha amiga me ajudava mais esta acontecendo uns problemas e essa história não me agrada muito como antigamente.Antes eu gostava mais agora não dá vontade mais de postar ela.
    Então vou postar a nova história.

    ResponderExcluir
  4. eu quero conhecer neymar fofo lindo obrigado colegar voc é muito legal

    ResponderExcluir

Top Postagens