terça-feira, 24 de maio de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 4

Curtindo a vida adoidada
Na última postagem::::::::
_isso é coisa pra fazer na cama !

_cala boca Mari ! - o danilo fala olhando pra mim e pegando na minha cintura,enquanto cedia ao amoor dele.
Agora:
Os beijos iam ficando fortes e ele ia me levando de pouquinho para o carro,quando me dei conta estavamos dentro do carro e o clima tava quente quando interrompo:

_Vamos ir  curti a balada ? - falo me afastando dele

_Vamos - ele fala saindo do carro.

Voutamos e a Mari já veio com graça:

_Voc voc voc já deu?? - Ela fala

_Nss Mari !! izagerou ! esquece e vamos aproveitar ??

Começamos a dançar e aproveitar a noite,acabei passando da conta e 
bebendo demais.

Quando fomos embora já era 04:00 da manhã.

Cheguei em casa e entrei de ponta de pé,e fui com a roupa que eu tava mesmo e dormi.

Acordei na resaca,muito tonta e com dor de cabeça,quando lembro que ontem havia largado meu celular em casa, vou na sala e pego ele,quando olho tem umas 20 ligações do neymar não atendidas e uma mensagem dele:

"Onde a mocinha andou a noite toda??" 

Continua ...

______papo entre bests:
A Laryssa ta passando dos limites não acham??
Vocês vão ver só oque ea vai aprontar na parte 5 do #PerfectDreamsNeymar
Resolvi postar hoje de novo para adiatar a historia pra vcs!
VAMOS NO TWITTER E RT no #PerfectDreamsNeymar !
Comentem !! Quero comentários!







3 comentários:

  1. vc vc vc vc já deu <<<<< Euri kkkkkkkkkkkkkkk
    continuuuuuuuua amor to gostando cada vez mais da historia *-*

    ResponderExcluir
  2. eitáá ella está de maiis .. hahaha !! Continuaaaaaaaa ;D

    ResponderExcluir
  3. vc vc vc vc já deu <<<<< Euri kkkkkkkkkkkkkkk ²
    eita que ela ta de mais msm

    ResponderExcluir

Top Postagens