domingo, 3 de julho de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 20

Eu Te Amo ♥ !!






Na postagem anterior::::::::


_É difícil eu confiar sabe ? Em tudo que aconteceu comigo .... Ainda não dá pra esquecer o Danilo e tudo que ele fez .

_Pow Amoor ! Confia em mim ? EM MIM ! não é DANILO ESQUECE ! é EU ! Eu te amo !



Agora:::::


_É Dificil . Eu ainda tenho um medo sabe?


_Medo do que ? Você não confia em mim ? - o Neymar fala


_Confio sim em você.


_Ah BOM ! - ele fala me abraçando e me jogando na cama


_Seu louco ! - falo jogando o travesseiro nele


_Louco por você ! - ele fala jogando o travesseiro em mim e me bejando


Dessa vez meu celular toca, é minha mãe:


_Oiie Mãee ! 
_Oi Filha saudades ! Como anda as férias ??
_Tá tudo ótimo !
_Vai vir amanhã ?
_Não mãe. Como eu tinha combinado, vou só depois do Nataal ! Ruh
_Mais filha , seu pai vai ir para o Pará a trabalho e eu vou junto como de costume, e sua irmã não quer ir.
_Aff, minha irmã sempre estraga minhas ferias . Quando você Quer que eu volte ?
_Amanhã anoite ok ? Já comprei sua passagem.
_Ta Ta Mãe ! Beijoos.


Desligo


_O que foi ? -pergunta o Neymar


_Vou te que ir embora amanhã a noite , eu não queria mais meus pais vão viajar e tenho que dá uma de babá pra miinha irmã. - Falo me levantando escolhendo minha roupa para tomar banho.


_"Nós" Vamox ir tomar Banho ?? - ele fala me abraçando por trás.


_"Nós" ? - falo assustada


_Você ainda nunca ... - ele fala me soutando 


_Nunca, sabia que isso é algo sério ? Eu tenho 16 anos e ... Sei lá .


_Você acha que não esta pronta ?? É isso ? - ele fala


_É É Ney , Virgindade é algo precioso e eu prezo isso. -falo 


_Mais você vai tirar com quem você ama ?? né ??


_É ... Mais tudo tem seu tempo - falo entrando no banheiro


Tomo meu banho , saiu do banho e o Neymar estava mexendo no celular.


_Boa Noite meu Nego ! - falo dando um beijo


_Boa Noite minha princesa .


Saiu do quarto dele e vou até o meu dormi.
Deito e fico sem conseguir dormi, aquele pensamento só vinha na minha cabeça " Eu tô Namorando o Neymar ", como se eu não fosse mais a mesma, eu ia ficar muito exposta e todos iriam me conhecer e me tratar diferente por eu ser sua namorada. Mesmo o amando muito eu tinha esse medo.
Meu pensamento é interrompido por alguém abrindo a porta.


_Neymar ? - falo me virando e olhando


_Pissiu ! Sou eu sim - ele fala entrando de ponta de pé


_O que fooi Ju ? - falo me sentando na cama.


_ Me bateeu um medo ! - ele fala se deitando do meu lado


_Não sabia que você tinha medo .... - falo


_ Ah .... Eu quero ficar do seu lado.


_Você não perde nehuma oportunidade mesmo ? - falo 


Ele me abraça e dormimos os dois abraçadinhos .


Acordo o Neymar ainda estava dormindo , fico deitada olhando ele dormi ( Realmente é apaixonante ) quando ele acorda.


_Bom Dia amor - eu falo passando a mão no moicano dele


_Bom Dia Vida - ele fala me dando um selinho - A noite foi perfeita ao seu lado.


_A minha também foi - falo me levantando, nos trocamos e fomos para cozinha onde a Nadine e a Rafa estavam.


Descemos abraçados e tomamos café juntos, o que deixou a Nadine desconfiada. 



_Entãoo ... Feliz Natal né ? - falo a Rafa


_É Mesmo kkkk Feliz Natal Amores ! - falo


_Feliz Natal !! Hoje a noite promete !! - o Neymar fala


_Ceia de Natal e as senhoritas vão me ajudar ! - a Nadine fala


_Claro Tia ! Que Pena que vou ir embora bem no dia !


_É Mesmo Anjo. Mais você vai vir sempre aqui ! Pra mim você já é de casa.


_Obrigado tia ! Pra Mim você já é minha segunda mãe - falo


_E SOGRA ! - grita o Neymar


A Nadine olha sem entender, mais nem faz questão.


_Vamox pro quarto arrumar as coisas Láh ?? - a Rafa fala


_Vamox SIM Rafa.


Eu e a Rafa subimos e começamos a escolher a Roupa para hoje a noite na Ceia.


_Como andam você e o Juninho ?? ´pergunta a Rafa


_Até AGORA, esta tudo perfeito.


_Que Bom Cunha !! Estou feliz pro vocês !! Até que fim ele percebeu que a Tatiane não valia a pena.


Escolhemos as roupas.


_Vamox Na piscina ?? - a Rafa fala


_Nesse frio ?? - falo


_Sim kkkkkk É booom .


_Então oque tamos esperando ? Vamox !! - falo


Fomos colocar os biquínis. 


Quando estava pegando a toalha o Neymar entra no Quarto :


_Nossa Que Gata ! - O Neymar fala


_kkkkkkk Valeew amor .


Continua ....


____Papo entre Bests :::


Fala povo ! Quanto tempo em ?? Mais estou de volta !
Até agora o relacionamento deles esta tranquilo POR ENQUANTO ! Essa história promete !
Gente ! Tem Pessoas falando Mau do meu Blog ! Mais não ligo ... Sei que tem gente que gosta dele ): . Oque vocês querem que eu preciso  melhorar nele ?? COMENTEM ! 


Beijooos XD


Posto só se tiver 7 comentários !



2 comentários:

  1. O blog é ótimo. Pode me seguir no meu blog ? Sou nova na area, rs. http://dreamswithney.blogspot.com/
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir

Top Postagens