quinta-feira, 7 de julho de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 21

Desconfiança 


Na postagem anterior::::::::


_Então oque tamos esperando ? Vamox !! - falo

Fomos colocar os biquínis. 

Quando estava pegando a toalha o Neymar entra no Quarto :

_Nossa Que Gata ! - O Neymar fala

_kkkkkkk Valeew amor .



Agora::::


_Onde vocês vão ?? - o Ney pergunta


_Na piscina Amor ! - falo pegando a toalha e dando um beijo nele e  saindo.


Eu e a Rafa fomos para piscina, ela pulou correndo:


_Tá ótima amiga ! Vem ?? - ela fala nadando


_ain Não ! - eu falo na beira da piscina


_Amiga tá quentinha !! Pula, Coragem !!- a Rafa fala


Na hora o Neymar aparece correndo atrás de mim e me empurra na água e pula atrás.
_NEEYMAAAR ! - falo brava
Enquanto ele só ria
Comecei a jogar água nele e logo nós três estávamos iguais loucos na piscina.
Depois eu e a Rafa fomos nos arrumar para a Noite, ficamos toda a tarde lá.Depois descemos para ajudar a Nadine com o Jantar, Começou chegar os amigos e parentes do Neymar , eu ia cumprimentando-os e conversando até a CERTA pessoa chegar ! Pois é a Fernanda !!  Fiquei olhando pra ela enquanto ela se aproximava toda se achando , ela veio até eu e a Rafa, ela passou direto por mim e foi cumprimentar a Rafa e depois olhou pra mim torto como se nada tivesse acontecido:
_Oi , nem percebi você aqui - A fê falou toda inziba
_Sem problemas. - Respondi 
_Amiga da Rafa ?? Laryssa certo ? - ela fala 

_Aham, Prazer.... - mais sou interrompida quando a Fernanda vê o Neymar passando.
_Depois nós se fala - ela fala saindo atrás do Neymar


Fiquei olhando Com vontade de voar naquele pescocinho, mais me acalmei e até esqueci dela quando o Gil veio falar comigo:
_Fala Laryssa ! - o Gil fala me abraçando
_Eae Mané !!- respondo
Ficamos conversando por um tempo, depois fiquei sentada no sofá mexendo no celular até o Neymar aparecer e me beijar . 
_Ain que susto amoor ! - respondo dando um leve tapa nele
_Sozinha ?! - ele fala me abraçando
_Pois é . Só Fernanda chegar que a Rafa sumiu.Suas Ex's Me dão um trabalho !!
_Huum. Fernanda é um caso sério - ele fala se levantando do sofá 
_Por que ?? - falo curiosa 


_nada Não Linda. Vou ali e daqui a pouco, ok amoor ? - ele fala saindo
_Tudo beem - falo me levantando e indo para o quarto terminar de arrumar as malas, quando alguém me puxa pelo braço :
_O que você quer Fernanda ? - falo me virando
_O que Você e o Juninho tão tendo ? - ela fala 
_Não é dá sua conta. Agora tenho que ir - falo saindo, mais sou segurada:
_Se você não quer contar, tudo bem. Mais cuidado querida ! O Neymar tem umas recaídas sabe ? Quando tá carente e com a  namorada longe, ele acaba sedendo . - ela fala  

_Fernanda vou ser bem sincera com você. Se Você gosta do Neymar ou não problema é seu. Agora por favor pare de cuidar das nossas vidas e me deixe ser feliz com quem eu amo.  

_Aproveite ! Por que felicidade nunca é pra sempre. Aquela Tatiane já saiu do meu caminho, agora só falta você.
_Nossa Fernanda ! Como você é ... Falsa ! Eu amo o Neymar e ele me ama. É difícil de aceitar ?? - falo entrando no quarto e fechando a porta.


Fico arrumando as malas até alguém entrar: 
_Cara ! Não sei por que você vai embora hoje. - o Neymar fala entrando e me puxando para perto dele
_Eu já te expliquei ! - falei me soutando e continuando a arrumar
_O que aconteceu ? - ele fala
_Nada.
_Como nada se eu vi a Fernanda saindo daqui ? - ele fala
_Ela conversou comigo. Você pode me explicar esse Papo de que você tem recaídas quando tá carente ?? - falo me sentando de frente com ele


Continua....


_____Papo entre Bests:::


Fala Povo ! Eae ?? Clima tá tenso ! Já bastava a Tatiane, o que será que a Fernanda vai aprontar ?? E o Neymar e a Laryssa , Vão brigar ?? 


 BEIJOOOS XD









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Postagens