quarta-feira, 20 de julho de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 22

                   Adeus !!               


"De um lado da ponte está o amor, do outro lado seus amigos. Que lado devo escolher ?"


Na postagem anterior:::


Fico arrumando as malas até alguém entrar: 
_Cara ! Não sei por que você vai embora hoje. - o Neymar fala entrando e me puxando para perto dele
_Eu já te expliquei ! - falei me soutando e continuando a arrumar
_O que aconteceu ? - ele fala
_Nada.
_Como nada se eu vi a Fernanda saindo daqui ? - ele fala
_Ela conversou comigo. Você pode me explicar esse Papo de que você tem recaídas quando tá carente ?? - falo me sentando de frente com ele.


Agora::



_Eu oque ?? - ele fala assutado
_Esquece - falo me levantando e continuando a arrumar as malas
_Você é a unica mulher que eu quero ta ? - ele fala me abraçando por trás
_Assim que espero, agora tenho que ir - falo pegando as malas


Dou tchau para tdos e o Neymar me leva no aeroporto.
No aeroporto:


_Chegou a hora. - falo olhando pra ele enquanto abro a porta do carro
_Pois é - ele fala passando a mão no moicano
_Eu te amo, espero que a distancia não seja problema pra nós - falo abaixando a cabeça 


_Não vai ser problema, vou te ligar todo dia, nós vamos nos ver sim - ele fala pegando no meu queixo e levantando meu rosto
_Ta pode deixar - falo dando um sorriso - Agora tenho que ir .
Ele me puxou pelo quadril e me beijou intensamente.
_Tchau amor - falo pegando a mão dele
_Tchau, queria te levar lá dentro do avião mais você sabe como é o assédio. - ele fala olhando fixamente pra mim
_sem problemas.
_Falta uma coisa - ele diz pegando algo no bolço.
Ele tirou uma linda caixinha:
_Larissa , Você sabe que você é a garota da minha vida ,nesse pouco de tempo juntos o sentimento que sinto por você só aumentou. Você não sabe como te amo ! Eu quero que você seje só minha, mesmo com essa parada de distancia, isso vai ser uma prova do nosso amor. Sempre que você olhar pra essa aliança lembre de como eu te amo, e mesmo longe vou estar aqui no seu coração. - ele fala abrindo a caixinha
 (Clique para ver a aliança )
_Neeeymar que linda ! - falo enquanto ele coloca - Nesse pouco tempo juntos, já esta marcado nas estrelas a intensidade do nosso amor - continuo falando, olhando para aqueles olhos verdes OMG
_Não canso de dizer que te amo. - ele fala me beijando
_Tbm Te amo Ney , agora tenho que ir amor, mesmo sendo difícil, xau - afalo abrindo a porta e nossas mãos form se soltando lentamente enquanto eu ia deixando uma lágrima cair dos meus olhos.
Saí e fui entrando no aeroporto enquanto anunciavam meu voou, me virei e vi o carro do Neymar se afastando era como se a metade de mim estivesse indo embora, entrei no avião limpando minhas lágrimas , dormi quase o caminho todo. Cheguei no Rio de Janeiro cedo de manhã meia brisada e tomei o maior susto ao ver  meus amigos esperando:
A Carol, a Mari e o Léo.
_Xuxuca linda ! - falo a Mari correndo ao meu encontro
_Oiie Minha doidinha - falei abraçando ela
_Oi Best ! Pensei que tinha morrido rs - falo a Carol me abraçando
_Morri não - falei abraçando ela
_Dã ! Claro que não né. Se não você não estaria aqui viva - a Mari falou
_Como sempre né Mari . Oi Lary - falou o léo vindo me abraçar
_Oi Mané . Beleeza ? 
_Ahaam tudo beeem aqui sim e vooc ? Novidadees em Santos ? - ele fala abrindo a porta do carro dele pra mim entrar
_Novidades ? Surpresa ! - falo entrando
_Tá tá Diferente tá - fala a Mari dançando e apontando pra mim
_Eu diferente ? Por que estaria ? - falo
_Cara de bobinha, apaixonada sabee ? - fala a Carol
_Apaixonada ? Nãaoo - Falo
_E que aliança é essa ? caiu do céu ? - fala a Mari
Na hora meu celular toca : era o Neymar


Continua....


Papo entre Bests::
Ownt que lindo o Neymar se declarando ! Será que ela vai contar pros amigos sobre o namoro com o Neymar ? E como vai ficar esse papo de distancia ? E seus pais oque vão achar do namoro dela ? Próxiima postagem !
Momento Postadora:
Desculpa a demora de postar ! Esse papo de Neymar não ligar para as fãns tá acabando comigo ! E ainda Brasil desclacificado e Neymar quase vendido para o Real Madri é pra matar né !
Mais suave, tudo vai se ajeitar ...


Comentem pooor favooor ! Vou me ajoelhar pra vocês comentarem hehe


BEIJOOOOS XD

2 comentários:

Top Postagens