sábado, 23 de julho de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 23

Estou de volta !


                   "Nunca se esqueça dos seus amigos ! "




Na postagem anterior:::


_Novidades ? Surpresa ! - falo entrando
_Tá tá Diferente tá - fala a Mari dançando e apontando pra mim
_Eu diferente ? Por que estaria ? - falo
_Cara de bobinha, apaixonada sabee ? - fala a Carol
_Apaixonada ? Nãaoo - Falo
_E que aliança é essa ? caiu do céu ? - fala a Mari
Na hora meu celular toca : era o Neymar



Agora::


Neymar : Oi minha linda .
Eu : Oi Amor !
Neymar : Já chegou  ? Tá tudo bem ?
Eu : Já Sim, to a caminho de casa.
Neymar : Vai descansar então minha linda. Depois nós se fala ok ?
Eu: Ta bom Ju . Saudades beijooos .
Neymar _ Beijoos amor.
Desligo .


_Depois diz que não é nada né ? - a Carol fala
_Aiin que sono ! Depois nós conversamos . Beijooos - falo saindo do carro e entrando em casa


Entrei largando as malas e procurando meus pais.
Troquei de roupa e fui para o quarto da minha mãe, onde ela estava dormindo.
_Mãezinha  ? Cheguei ! - falei sentando na cama
_Oi filha ! Já ? Saudades . - ela fala me abraçando e me beijando
_Cadê o Pai e a chata da Sabrina ? 
_Seu pai está viajando como sempre e vai chegar hoje e sua irmã, as aulas dela voltaram já. E você como foi o passeio ?
_Foi ótimo mãe, Santos é uma cidade linda.
_Você tá de compromisso ? - ela fala pegando minha mão.
_é Disso que vou conversar com você e meu pai mais tarde mãe. Mais agora estou cansada.
_Ta bom filha. Vá descansar - ela fala me abraçando novamente.


Vou para meu quarto, Nossa que saudade do meu Recantinho do coração !! Escolho uma roupa confortável e vou para o banho, fico relaxando na banheira  por uma meia hora e depois vou dormi um pouco.
_Laryssa ? Acorda !! - minha irmã fala jogando o travesseiro em mim 
_Como sempre né ? Me acordando assim ! Até que eu tava com saudadees ! - falo abraçando ela
_Eca ! Para de nojeira Laryssa . - ela fala se soltando
_Como sempre esse jeito chato seu ... que saudades - falo
_Sua estranha ! só vim avisar que tem gente lá em baixo te esperando - ela fala saindo
"Gente me esperando ? Quem poderia ser ?"
Desci, era a Carol .
_Oii Amiga ! O que faz aqui ? - falo
_Uma surpresa ! - ela fala
_Surpresa ?
_Isso aê ! Se troca logo , já são 20:00 estamos atrasadas. - ela fala me empurrando para o quarto
_Mais Nem sei pra onde vou ? 
_Então ! Por isso é uma surpresa querida ! Capricha no look . - ela fala abrindo meu guarda roupa.
( Coloquei esse Look) Clique !


Me troquei e a Carol me maquiou , ela sabe maquiar muitoo bem mesmo !
Lá fora estava o Carro me esperando e quando entrei o Léo estava dirigindo.
_Gente não estou entendendo nada ! - falo


Continua ....


Papo entre Best::
Nossa que curiosidade ! O que será a surpresa ? Será que tem a ver com o Neymar ? Danilo ? Ou outra coisa ? 
COMETEM ?! FAVOOOOOOOR // Posto só se tiver 4 comentários
BEIJOOOS XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Postagens