quinta-feira, 4 de agosto de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 24

            Indecisão

Postagem anterior::
Me troquei e a Carol me maquiou , ela sabe maquiar muitoo bem mesmo !
Lá fora estava o Carro me esperando e quando entrei o Léo estava dirigindo.
_Gente não estou entendendo nada ! - falo



Agora::
O Danilo encostou o carro na frente da casa deles.
_ Ow , Mais como assim a casa de vocês ? - Falo saindo do carro.
Eles não falaram nada, só ficaram rindo enquanto íamos se aproximando da porta.
  Quando a Mari abriu a porta e eu entrei ..
" Surpresa !! "
Fiquei assutada com a surpresa, não era meu aniversário .. ou é e eu esqueci ? Tenho certeza que não é hoje !!
Todos veio me abraçar e Falar palavras como : Saudades , Bem vindo , Há quanto tempo .
Pois é , caiu minha ficha ! Era uma festa de Boas Vindas ! Eu tinha ficado tanto tempo lá com o Neymar Que tinha até esquecido um pouco como tem gente aqui no Rio que me amavam.
Na hora soltei um sorriso enorme de orelha em orelha , saí abraçando todo aquele povo e matando a saudade .
_Eae , oque tá achando ? - a Mari fala
_Ameei ! Amo muito vocês - falo abraçando ela.
_Hora do discurso - a Mari e a Carol falam me empurrando
Na hora o silêncio tomou conta e todos ficaram olhando pra mim , Imagina a cena ? Mais da metade da escola e meus amigos olhando pra mim.
_Não sei por onde começar , eu gosto muito de estar aqui com vocês, e vocês mostraram que dão realmente valor pra mim . Eu não esperava isso de vocês , eu posso ter ficado um bom tempo fora , mais nunca iria imaginar que sentiriam tanto a minha falta e iriam fazer essa festa linda. Resumindo tudo ... Eu AMO VOCÊS. Obrigado de coração.
Na hora todo mundo começou a bater palma e do meio da multidão surgiu o Danilo, pois é gente ! O Danilo estava tão lindo com um buque de rosas vermelhas na mão.
Fiquei olhando pra ele enquanto ele ia se aproximando de mim com um sorriso no rosto , na hora os gritos do povo se calaram e no lugar começou a passar uma música lenta:
Dê Play !
Ele chegou a minha frente e entregou a rosas e começou a falar:
_Laryssa , sei que errei e errei muito feio porque perdi seu amor. Mas estou aqui na frente de todo mundo pra te pedir desculpas. Eu Te Amo, volta comigo ? 
Todo mundo começou a gritar e a fazer pressão pra mim voltar , o Danilo pediu silêncio para o povo e voltou a olhar pra mim.
Na hora veio o neymar na minha mente , era o Neymar que realmente eu amava, O Danilo já teve sua chance . O AMOR DA MINHA VIDA É O NEYMAR  sem dúvida !!
_O AMOOR DA MIINHA VIIDA É O NEEYMAR!!! - falei 
Todo mundo ficou me olhando sem entender.
Quando caiu minha ficha que eu tinha falado meu pensamento alto.
_Desculpa Dan , eu gosto de você mais só como amigo. Eu desculpo o que você fez, mais não dá pra continuar.. - falo e saindo correndo do meio da multidão e  subindo correndo pro quarto da Mari.
Fiquei ali pensando ... Como eu queria sair contando pra todo mundo que eu estava Namorando o Neymar , e acabar logo com esse papo de Danilo, eu queria na boa ter um namorado normal como o Danilo pra ficar todo o tempo ao meu lado e desfrutar de todos meus momentos e sentimentos com ele, mais no mesmo tempo quem eu realmente amava era o Neymar. Po ! o Danilo me traiu ! E o Neymar é totalmente leal comigo !
Na hora alguém bateu na porta e entrou . Era o Danilo ! 


Continua....


__Papo entre Best:
 Coitada da Lary , a coisa ta tensa ! A dúvida ? O Danilo ou o Neymar ? Obvio que é o Neymar, mais sera que essa vai ser a decisão dela ? ou ela vai preferir um menino normal como o Danilo ?

Ando sumida , néh amores ? Desculpa mais é que ando sem tempo pra tudo, minhas notas foram péssimas e agora to tentando recuperar... Pode deixar que vou voltar a postar !


Gente ! Vocês não estão mais gostando da história ? Pararam de comentar ?
COMENTEM POR FAAVOR, quanto mais comentarem, mais vontade vou ter de postar.


BEIJOOOOS XD

3 comentários:

Top Postagens