sábado, 6 de agosto de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 26

Preciso de você ao meu lado 


                                         " Eu pensei que aquele seria o melhor dia da minha vida , eu estava ao seu lado novamente ! ... Mais não era isso que o Nosso destino queria "

(Eu) Essa distância entre nós atrapalha ...

(Neymar) Pissiu ! Não atrapalha .

(Eu) Mais ...

(Neymar) Lembra quando você foi embora da minha casa, nós combinamos que isso não iria atrapalhar ? Amor não é barreira se nós se amamos. Eu to aqui agora do seu lado . Vamos aproveitar esse momento e esquecer disso .

(Eu) Eu te amo muitoo , tá ?

(Neymar) também minha linda . Mais que tau nós entrar no seu quarto agora ? - ele fala me olhando com aquela carinha maliciosa

(Eu) Neem vem muleke ! Se meus país te pegar aqui... é o meu fim e o seu . - falo dando um tapinha

( Neymar ) Mais nós faz em silencio ... - ele fala me abraçando e beijando meu pescoço

( Eu) ta me seduzindo ?

(Neymar) Se você pensa isso ... Eu tou - ele fala levantando minha blusa e continuando com aquele olhar malicioso

Fomos andando para a cama enquanto os beijos iam ficando intensos, nossos corpos entraram em sintonia , eu só queria aquele momento estar com ele e aproveitar , nada mais importava para nós dois .

Depois ficamos com cara de bobinho um olhando para o outro abraçados.

( Neymar ) Que horas são meu anjo ?

( Eu ) São Seis e meia amoor - falo olhando no celular

(Neymar ) Puta Mano , ! Too super ferrado. Daqui a pouco tem o treino e se perceberem que eu sai .... - ele fala se levantando e colocando a roupa , super nervoso.

( Eu ) Calma amoor , !

(Neymar ) Too muito atrasado , vai hoje no jogo viu , ? - ele falou dando três ingressos

( Eu ) Três ?

(Neymar ) Se você quiser levar alguem ... não quero que você vá sozinha.

( Eu ) Ta bom, pode deixar eu vou sim .

( Neymar ) Toma muito cuidado, viu ? Estadio é perigoso .

(Eu ) Ahaam. Pode deixar Amor .

(Neymar ) Deixa eu ir lá ... Te amo - ele fala me beijando e indo para varanda e descendo pela arvore .

Fico um tempo pensando no Neymar ... Como eu amo aquele moleque, !
Tomo um banho e escolho uma roupa confortável . Entro no twitter e posto :

( @Meu-Niick )  " Acordando ... ! Hoje teem jogo do Meu time (y) , Bora meeu amor @njr92 ! #Vaipracimadelessantos. "

Passo o dia em casa, aviso o Léo e a Mari e eles aceitam ir no jogo comigo.
Estávamos no camarote assistindo o jogo, o santos estava ganhando ... O Jogo acabou com a vitória do Santos.

Enquanto saiamos do estádio, estava uma bagunça lá fora enquanto o ônibus do Santos passava.

_Esperam. Eu vou na frente, andam sempre atrás de mim - o Léo falou

O Léo foi na frente e na hora que fui passar ouvi o grito da Mari:
CUIDADOO LARYSSA

Na hora que me virei pra ver oque era , uma moto me acertou em cheio , me atropelando .

Na hora o Elano que estava dentro do ônibus, apontou de brincadeira para o Ganso o que tinha acontecido na rua. O Ganso que já me conhecia, me reconheceu e saiu correndo pra avisar o Neymar que estava no fundo do ônibus.

(Ganso ) NEYMAAR ! A Laryssa !

(Neymar ) O Que tem ela Leke ?

Na hora o Ganso apontou para rua e o Neymar viu a cena : Eu estirada no chão cheia de sangue e desacordada !

Continua ...

__Papo entre Best :
OMG ! Tava tudo tão perfeito ... Oque será que vai acontecer com a Laryssa ? Qual será a reação do Neymar ?


Comentem Amores ! 





Um comentário:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaah fikei mega curiosa
    OMG qal será a reação do Neymar ?? :o *--*
    QERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIS

    ResponderExcluir

Top Postagens