sexta-feira, 5 de agosto de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 25

Você é a pessoa Certa .


                                    "Tomei a decisão certa !"


Postagem anterior::
Na hora alguém bateu na porta e entrou . Era o Danilo ! 


Agora::


_Podemos conversar ? - ele fala entrando
_pode sim . - falo de cabeça baixa
_Quem é essa pessoa ? - ele fala sentando ao meu lado
_Quem oque ? - falo
_Neymar ? Você gosta dele ? - ele fala
_Desculpa Danilo , eu tenho namorado.
_É ele ?
_Não posso falar disso.
_Não to te entendendo , porque não pode falar dele ? O que ele tem que eu não tenho ?
_Ele me ama e nunca me traiu.
_Então é assim ? Você não sabe perdoar ? - ele fala
_Sei sim e já te perdoa. Mais voltar com você não rola. Eu to decidida quem eu quero.
_Então olha no meu olho e diz isso.
_Eu não quero você ... Danilo , desculpa.
_Firmeza então. Saiba que eu te amo muito Laryssa, você é a garota mais linda que eu já vi . Mais se essa é sua escolha , como amigo , só tenho que apoiar. Boa sorte com esse Neymar , e espero um dia conhecer esse sortudo de ter uma menina tão perfeita que o ame. - ele fala e sai do quarto .
Nem fiquei mais na festa, fui para casa e tomei um banho e me deitei.
Minha decisão foi certa, é o Neymar que eu amo.
Se passaram Dois meses namorando a distância , eu contei para meus pais e eles levaram na boa. 
Estava assistindo Tv na hora que o Neymar me liga:
(Neymar) Amoor ? Tudo beem ?
(Eu) Oii ! Tudo sim vida e você ?
(Neymar) Tudo sim minha linda , melhor agora . Estou com tanta saudades de você.
(Eu) Também amor, saudades de beijar de tocar , de sentir você. 
(Neymar)também , mais é por enquanto ...
(Eu) Como asiim por enquanto ? - falo
(Neymar)Você vai ver ... Agora tenho que ir meu Anjo . Beijoos 
(Eu) Tchau Meu BB. Beijoos.
Desliguei e mandei um Sms para ele :
"Estar longe de você me traz uma dor profunda, mas esta dor se diminuí a cada vez que eu olho para a sua fotografia, a cada vez que meus olhos se chocam com o seu sorriso estampado naquele papel brilhante e frio...
Quando olho para a sua fotografia e sinto que você está olhando para mim. Meu coração se ilumina com a esperança de te ver brevemente mas, ao mesmo tempo, me vem a tristeza de lembrar o quanto ainda vai demorar para te ver de perto.
Fico triste em pensar no tanto que ainda vou sofrer até que possa sentir de novo o calor do teu olhar no meu olhar.
Mas, de repente, me retorna a alegria, pois imagino o quanto vai ser bom e bonito o nosso reencontro.
Saiba que eu estou sempre olhando para você, para a sua foto, e rezando para que você e sua familia: A Rafiinha , A Tia e o Tio , estejam bem e estou ansiosa para que o momento de nos vermos outra vez chegue logo. TE AMO . "

                                                                                                                                                 ( Laryssa )


Depois fui dar uma caminhada pela praia de Copacabana , fiquei ali pensando na vida , depois voltei para casa e tomei banho e me arrumei para escola. 
Depois que cheguei da escola , me troquei e fiz minha higiene pessoal e fui dormi.
No meio da noite meu celular vibrou . Era uma mensagem do Neymar.
"Oi Meu Amor , ! Não aguento mais te chamar , ! Dá pra abrir a porta da varanda ? ''
                                             (Neymar Junior)


Não entendi mais fui abrir a porta da varanda , quando olhei o Neymar estava lá , com um lindo sorriso no rosto. E duas Pizzas na Mão.


Não falei nada, saí correndo e começamos a se beijar , um beijo intenso e de saudade. Sua mão passava por todo o meu corpo. Parei o beijo porque estava sem folego.


_Essa era a surpresa ? - falei olhando pra ele
_É Sim , gostou ? 
_Preciso responder ? Claro que gostei , adorei, amei ! - falo abraçando ele
_A quanto tempo queria te abraçar - ele fala 
Ficamos um tempo ali abraçados..
_Como você subiu aqui ? O que você ta fazendo no Rio ? - falei
_Escalei aquela arvore ali , e amanhã tem jogo contra o vasco, então cheguei hoje aqui.
Dei uma risada.
_Por que você tá rindo ? - ele fala
_Sei lá , quando estou com você fico assim mesmo Bobinha .
_Minha Bobinha linda - ele fala me beijando
Sentamos ali na varanda embaixo daquele céu estrelado e daquela noite quente e ficamos comendo pizza e conversando...


Continua .... 


___Papo entre Bests:
Ainda beem que ela tomou a decisão certa ! Fofinha a surpresa do Neymar, né amores ??


Comentem Favooor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Postagens