quarta-feira, 31 de agosto de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 29

Saudades

Seria muito egoísta da minha parte pedir pra você largar tudo e vim ficar comigo ?

Acordei o Neymar ainda estava dormindo , fiz minha limpeza pessoal  troquei de roupa e desci para cozinha.
( Eu ) Bom dia Família - falei  pegando um copo de água - Cade o Pai ?

(Mãe ) Saiu filha .

( Eu ) Nossa neem fica mais em casa.

( Mãe ) Verdade . Não vai tomar café da manhã Bebê , ?

( Eu ) Vou esperar o Neymar . - falei indo para sala e ligando a tv

Fiquei assistindo , minha mãe saiu para trabalhar e minha irmã para escola . Fiquei assistindo até sentir alguém me abraçar por trás .

( Eu ) Bom dia Nego . Dormiu beem, ? - falei puxando ele pra sentar ao meu lado
( Neymar ) Dormi até bem demais , com você ao meu lado hehe .


( Eu ) Só você mesmo Neymar . Vamos Tomar café da manhã ?

( Neymar ) opá vamos . - Ele falou me abraçando por trás .

Tomamos café da manhã e ficamos na sala assistindo até meu celular tocar .

( Rafa ) Oi Cunhadinha !

( Eu ) oi Rafa

( Rafa ) Eae , ? Melhor ?

(Eu ) Aham Rafa. To ótima .

(  Rafa ) Que bom, ! Nossa você Meteu um susto (risos ) Cadê o chato , ?

(Eu ) O Neymar tá aqui enchendo minha paciência (risos )

(Neymar ) Ei, ! Eu ouvi isso ta ?

( Rafa ) Fala pro Senhor ai calar a boca Fazendo o favor rs.

( Eu ) Então néah Rafa voltando ao assunto ...

(Rafa ) Toou com saudades Marida .

( Eu ) Também Marida .

( Neymar ) Que papo esse de "Marida" ?

(Eu ) Neymar fica quieto um pouco amoor ?

(Rafa ) depois ligo quando o Neymar não estiver do seu lado irritando (risos) Tchau .
( Eu ) O dó dele. Tchau Preta.

Desliguei .

(Neymar ) Você e A Rafa juntas nem presta.

( Eu ) (risos) A Rafa é a melhor !

(Neymar) A Rafa é a melhoor ? E eu ?

(Eu ) Nossa Mô , ciumes eem ? Não se esqueça você é MEU NAMORADO e ela MINHA AMIGA e CUNHADA.

Ele ficou me encarando por um tempo até avançar em mim e começar me Beijar .

( Eu ) Nossa Calma ! - falei me recompondo

( Neymar ) Temos que aproveitar esse últimos minutos juntos , vou voltar hoje a noite .

( Eu ) É Mesmo , tinha me esquecido . - falei abaixando a cabeça - Denovo essa distância ...

( Neymar ) Por que você não vai morar lá ?

( Eu ) Deixar minha família e tudo para trás ?

( Neymar ) Você não vai deixar eles pra trás. Podemos dar um jeito , você fica na minha casa ou ficamos juntos em outra casa , eu dou um jeito.

( Eu ) Neymar eu te amo mais esqueceu que eu tenho 17 Anos , ainda estou acabando a escola .
( Neymar ) Eu não sei mais o que fazer , não aguento mais essa Distância .

( Eu ) Eu também não . Mais vamos aproveitar esse último dia juntos certo ?
( Neymar ) Vamos - Ele falou me abraçando - Te Amo - Ele cochichou


( Eu ) Eu também Te Amo , ... muiito .
Na hora o Celular do Neymar tocou ... Ele saiu para atender e minutos depois voltou de cabeça baixa.

(Eu ) Tudo Bem Mô ?

( Neymar ) Vou ter que ir embora daqui a pouco .

( Eu ) O que ? Embora ? por que ?

( Neymar ) Meu trabalho , o Muricy precisa de mim lá urgente .

( Eu ) Tudo Bem . - falei ( Na verdade não estava nada Bem ..)

( Neymar )Eu queria tanto ficaar aqui com você ... Desculpa .

( Eu ) Eu entendo - falei dando um selinho nele , ele se levantou e foi arrumar as coisas.

Eu fiquei lá em baixo na sala assistindo , entrei no twitter e Postei :
@(Meu NICK ) " Essa Distância me mata ... Você nem partiu e já estou com Saudades "
Me troque , depois Fiquei lá sentada no sofá até o Neymar descer com as coisas dele .

( Neymar ) Vou ter que ir - ele falou me encarando

( Eu ) Ok . Vamos até o Aeroporto juntos.

Como o aeroporto era perto , chegamos rapidinho. Na hora que ele entrou já estava anunciando o vôou dele.

( Neymar ) Eu Te Amo , A distância ...

( Eu ) A distância Não significa Nada Quando alguém significa tudo - falei o abraçando
Ficamos Um minuto em silêncio , depois ele me beijou , aquele beijo demorado e intenso .
( Eu ) Melhor você ir , Tchau e manda um beijo Pra tia , pro Tio e pra Rafiinha .

( Neymar ) Eu Mando Sim . Tchau Vida , prometo que quando chegar te ligo .

Eu fiquei ali vendo ele parti ...

CONTINUA...

___Papo entre Bests :
Nossa que chocante , ! Eu chorei ): . Como será que vai ficar essa Distância deles ?? Será que vai ser pra sempre ou esta perto de ACABAR ?

Não percam a próxima postageeem , !
Beijoooos  e Comentem ??





3 comentários:

Top Postagens