domingo, 30 de outubro de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 33

Ele é o único
Cada momento com você é único. Um dia é mais perfeito que o outro. Eu tenho uma necessidade imensa de você por perto. Meu corpo necessita do seu, minha alma precisa da sua, eu preciso de você pra viver.

Quando acordei, o Neymar estava chorando.
( Eu ) Eu que deveria estar chorando seu canalha ! Quem mandou não se importar comigo ? - falei me levantando.
( Neymar ) E você não esta chorando ?
( Eu ) Sim, estou. - falei arrumando a camiseta.
( Neymar ) Você ta beem ?
( Eu ) Beem ? Ainda pergunta ?
( Neymar ) Calma, você ta muito nervosa.
( Eu ) Preciso de um tempo. - falei saindo.
Ele foi atrás de mim.
( Neymar) Você é a mulher da minha vida, é serio. Eu escorreguei, eu errei, ela começou se jogar em cima de mim e ... É Você Que eu Amo.
Na hora eu parei, sentir uma vontade de virar e sair correndo ao encontro dele ... Mais eu tinha que ser forte ! Continuei andando e deixei o Neymar lá parado olhando pra mim.
No caminho encontrei a Rafa, que vinha com o copo de água.
( Rafa ) E como anda a coisa lá em cima ?
( Eu ) Não dá pra acreditar que é o fim.
( Rafa ) Ai, para vaii .. Toma a água e se a calma.
( Eu ) Não Rafa, preciso iir.
( Rafa ) Mais se contou que ta grávida néh ?
( Eu ) Com o clima tenso desse, eu não vou contar nada.
( Rafa ) Laryssa ! Você tem que contar, ele é o pai.
( Eu ) Ele é o Pai, eu sei. Mais foi o pior erro da minha vida engravidar de um cara que eu amo, mais que não me respeita.
( Rafa ) Se a calma Amiga ! Caramba.
( Eu ) Desculpa Rafa, você não tem nada ver , pra precisar ouvir meu desabafo - falei me sentando.
( Rafa ) Esqueceu que eu sou sua amiga ? Qualquer coisa, sabe que pode contar comigo.
( Eu ) Obrigado Rafa , melhor eu ir - falei limpando o rosto e me levantando.
Quando abri a porta, dei de cara com o Gil.
( Gil ) Eae Lary, quanto tempo em ?
( Eu ) Oi Gil.
( Gil ) Nossa que cara em ? Tudo bem ? E seu namorado chato, ta ai ?
( Eu ) To nada bem, e o meu EX ta ai siim.
( Gil ) Nossa que Patada.
( Eu ) Desculpa Gil, to meia atordoada, melhor eu ir. - falei saindo.
Entrei em casa , e cai no sofá e voltei a chorar até a campainha tocar.
Era o Gil.
( Gil ) Oi, vai me tratar mal de novo (Risos)
( Eu ) Não Gil, Magina.Desculpa ae, Entra.
( Gil ) Falei com o Neymar e ele me contou - ele falou sentando no sofá
( Eu ) Não quero saber dele.
( Gil ) Seria bom se você quisesse, ele tá acabado igual você.
( Eu ) Eu nem tou acabado, run.
( Gil) Não. magina ...
( Eu ) Eu não vou ficar sofrendo e nem amo ele mais.
Ele ficou olhando pra mim sem falar nada.
( Eu ) Quem eu to querendo enganar ? Oque voou fazer da minha vida sem ele ):
( Gil ) É facil, dê outra chance. Se você ama ele tanto assim ...
( Eu ) Não existe outra chance para traição.
( Gil ) Po, não te entendo .. Mais você não ama ele ? Sacanagem tio.
( Eu ) Não sei Gil, preciso de um tempo pra respirar e pensar.
( Gil ) O Neymar te ama ta ?
( Eu ) A Tatiane também né ?
( Gil ) Não como você.
( Eu ) Posso te fazer uma pergunta ?
( Gil ) Pode.
( Eu ) O que o Neymar gosta na Tatiane, em mim e na Fernanda ?
( Gil ) Opa, vamos por partes.
( Eu ) Começando pela Tatiane.
( Gil ) A tatiane é uma garota gostosa, muito gata, a Fernanda é muito gente firme e Mó gata também, e você é outra gata , legal , simpática, loirinha gostosa, engraçada ( Risos )
( Eu ) Eeii Giil ! É pra falar o que o Neymar acha e não você !
( Gil ) Então pergunta pra ele.
( Eu ) Eita patada !
( Gil ) Você me deu patada desde que cheguei .. Agora é minha vez ( Risos )
( Eu ) É serio !
( Gil ) Só sei que essas meninas ele sente só atração, mais você é deferente ... ele realmente Te Ama. Você é tudo pra ele , Você quando entrou na vida dele, mudou ele completamente, ele deixou de ser aquele muleke assanhado e virou um cara de responsabilidade, mais se você sair assim rápido da vida dele , eu não sei o que será do Neymar  ...
( Eu ) Eu preciso pensar um pouco, mais se não for ele, pode ter certeza que não vai existir nenhum outro homem no lugar dele.
( Gil ) Pensa bem viu ? Melhor eu ir, tchau - ele falou saindo.
Sera que eu deveria dar outra chance ? Mais se ele me ama tanto , por que teve coragem de me trair ? Será que devo contar pelo menos sobre a gravidez ? Aquelas perguntas tomavam conta da minha mente ... Eu não sabia que decisão tomar.
Até que recebo uma ligação, quando olhei quem era, me assustei , pois não esperava receber uma ligação dessa pessoa ....

Desculpeem a demora. mais volteii ! (Risos )
O Climaa entre a Laryssa e o Neymar ta tenso, será que eles voltam ? E quem será que ligou para Laryssa ?  Será que ela vai contar da gravidez ? 
Tudoo isso na próxima postagem !
COMENTEM ? Posto só com 7 comentários .

3 comentários:

Top Postagens