terça-feira, 4 de outubro de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 31

Isso é Bom ou Ruim ?


“As melhores lembranças não ficam em fotos, ficam no coração.”


Acabei de arrumar minhas coisas, fui atrás da minha mãe.
( Eu ) Mãe ? - falei entrando no quarto dela
(Mãe) Oi filha.
( Eu ) Você vai mesmo ? Com toda certeza ?
( Mãe ) Sim filha , hoje a noite iremos ir.
( Eu ) Mais o que aconteceu ?
( Mãe ) Nada filha.
( Eu ) Mãe , conta !
( Mãe ) Filha esse problema é entre nós , então não quero que te afete.
( Eu ) Já me afetou, eu vou larga tudo aqui !
( Mãe ) Mais você que ir tanto pra lá.
( Eu ) Eu sei , Santos é ótimo e o garoto que eu amo esta lá , mais mesmo assim.
( Mãe ) Iremos hoje a noite , você deve escolher ficar aqui com seu pai ou ir embora comigo e sua irmã . Se você decidir ficar comigo, prometo conseguir uma boa escola pra você.
( Eu ) Ta , vou pensar ... - falo saindo
Coloco uma roupa simples e vou para praia de Copacabana , chegando lá dou um toque no rádio da Carol para ela me encontrar na praia.
Fico olhando as ondas até sentir alguém jogando areia em mim, era a Carol.
( Carol ) Oii minha Loirinha
( Eu ) Oi  Minha Indiana
( Carol ) Precisava de mim ? Vim correndo .
Contei toda a história das brigas para Carol.
( Carol ) Isso é um problema. Eu nem sei como te ajudar a decidir , por que você sabe se eu fosse escolher , era pra você ficar aqui no Rio. Mais o Neymar esta lá em Santos, e eu sei que você não aguenta mais essa distância.
( Eu ) Você não ficaria triste se eu escolhesse ir para santos ?
( Carol ) Claro que não , eu sei que você quer ficar perto da sua mãe, da Julia e do Neymar . É a escolha certa a fazer .
( Eu ) É melhor eu ir apara Santos.
( Carol ) Então vamos fazer que essas últimas horas juntas sejam perfeitas ?
( Eu ) Vamoos !
Passamos no Quiosque e tomamos água de coco , depois passei em casa me troquei e a carol passou na casa dela . E fomos para o Shopping gastaar TUDO !
O dia tava sendo ótimo ! Eu nunca iria esquecer ...
Depois fui embora , cheguei em casa minha mãe estava colocando as coisas no carro , entrei no carro e fiquei  em silêncio o caminho todo .
Chegamos em Santos já eram 23 hs , minha mãe estacionou o Carro e Entramos no Hotel . O quarto era bem confortável , mais não era minha casa ...
Desci para o térreo e quando fui ligar para o Neymar, Senti alguém me abraçando por trás ...
( Eu ) Neymaar ? - falei assustada
( Neymar ) Oi amor .
se abraçamos e beijamos intensamente .
( Eu ) Mais como voc sabe que eu estaria aqui ? - falei interrompendo o beijo
( Neymar ) Liguei para sua casa e sua mãe que atendeu e me avisou. Eu não vinha o hora de ti ver.
Continua ...

__Comenta Povão ! :
Eles estão juntoos ! uhu ! Acabou o papo de distância !
Mais será que vai durar essa briga dos pais dela ?
E será que ela vai se adaptar em Santos ?


Comentaam ??


BEIJOOS XD

Um comentário:

Top Postagens