sábado, 10 de dezembro de 2011

#PerfectDreamsNeymar - Parte 36

 Superando

     Se afastar não significa esquecer.

Comecei a chorar, eu não sabia se essa era a melhor decisão a tomar, mais eu não aguentava mais sofrer ...
( Léo ) LááH ? Se ta beem ?
Quando olhei era o Léo do meu lado.
( Eu ) Tô sim - falei limpando as lágrimas
( Léo ) É só uma fase, eu sei que você vai esquecer ele rapidinho.
( Eu ) Assim eu espero, mais será muito difícil esquece-lo.
( Léo ) Dá sim para esquece-lo pô, que tal sairmos hoje a noite ? Chame seus amigos e vamos se divertir um pouco ?
( Eu ) Neem tôu afim de sair Léo.
( Léo ) Eu não perguntei se você esta afim de sair, por que eu sei que não. Eu tô te obrigando (Risos)
( Eu ) Ta bom então.
Eu e a Mari convidamos a Rafa e fomos para meu quarto se produzir. Colocamos esses looks:
-_Rafa_-
-_Mari_-
-_Eu_-
( Léo ) Eae Meninas ? vamos ? - ele falou batendo na porta.
Saímos , enquanto descíamos para o tério, A rafa avisou que iria ali rapidinho buscar o resto do povo .
Ficamos esperando ela, até ela descer com o Gil, o Lukinhas e o Neymar . Pois é, o Neymar estava lá mais lindo do que nunca !
Ele me olhou com aquela carinha ainda de triste e entroou no carro dele junto ocm a Rafa, o Lukinhas eo Gil. E eu e a Mari fomos com Léo no carro dele.
No caminho posteii :
(@MeuNick) Indo pra Balada com a turma , ainda me recuperando ):
Chegamos e entramos, logo cada um foi para seu lado, sobrando eu , o Léo , a Mari e o Gil. O Gil falou algo no ouvido dela e logo os dois estavam se beijando . Eu estava ali segurando vela e entediada , quando olhei para frente o Neymar estava vindo ( Coração foii a mil ! )
( Neymar ) Eae Léo !?
( Léo ) Eae meu Brother !
Ele cumprimentou o Léo enquanto me media,  eu olhava para frente , ainda estava com muita raiva dele !
Começaram a conversar , eu estava ali sozinha ...
Até que ...

CONTINUA ...


Oque será que vai acontecer agora ? E o Neymar será que vai ficar quietinho ali ao lado dela ? E sobre o aborto , será que ela ainda esta pensando nisso ?
Próxima postagem ...
COMENTEM ? Beijooos

2 comentários:

Top Postagens