segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Homenagem










Cada minuto ao seu lado,cada segundo e uma história um minuto inalcançável.
Amo você mais que tudo,sinto sua presença mesmo você estando longe.
Muitos riem pq amo alguém que nem sabe que eu existo.Não ligo,nada vai abalar ou esfriar o amor que sinto por Você.NOSSO GATIINHOOOOO
LOVE VOCÊ NJR
não olho só sua aparência,mais quem realmente Você é,e descobri que Você é um exemplo que mesmo errando (como td mundo erra). Você concerta esse erro e continua na luta sem desistir dos seus sonhos.
seu sorriso, seus olhos, seu estilo e sua personalidade completa eu e muitas nesse mundinho.
Continue com seu talento e nunca mude seu jeito único.
Continue fazendo gols no futebol e gols na vida  e tenha como alvo a rede e não a trave: pois é na trave da vida que você vai sofrer e é na rede da vida que Você vai abrir portas pra um futuro próximo,onde todo sofrimento vai acabar,principalmente meu sofrimento de contar as horas da minha vida e não poder te conhecer.
Neymar viva o presente, e aproveita seu momento de estrela mais cuidado com as barreiras no caminho pra te derrubar do "seu momento" se isso acontecer pode pedir ajuda pra nós fans que ti amamos muito.
Neymar orgulho do futebol
AMAMOS VOCÊ
Uma homenagem pequena pro seu talento.Mais o importante é que vem do meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Postagens