sábado, 1 de dezembro de 2012

Contos Com Eles - Cap. 1

Desastre !

(Wanessa e Camilla se arrumam para sair)
Wan - Vamoos Lary, ainda da tempo de se arrumar ...
Lary - você sabe muitoo bem que eu não vou a esses lugares !
Cami - aff , sair um puco não mata ngm não véei , e a balado mais foda de Santos !
Lary - nãoo gosto , não adianta , e ainda tenho que estudar a aula de amanhãa '
Cami - Ok , fique ai mofando !
Lary - Tchaaaaaaaaaau Meninas -'
Wan - Empresta se Carro née ? rs
Lary - Pega logo, antes que eu mude de ideia !
Wan e Cami pegam o Carro , Chegam na Balada e encontram com Amanda , Felipe, Bruno e Lais ( amigos delas )
Wan e Cami vão ao banheiro e tiram uma foto e Cami posta no instagram :
@CamillaBittencourt " Aquii na Balada com a Loirona Piriguete da @WaanBittencourt *-* '
@Bruno_Galvão Voltaaaa logo pra ca vcs duas , seus lixos sz'
@CamillaBittencourt to indo seu Gayziin ' 
@FernandoR_ LINDASS !
@GabiiFarias Ai sim amgs ;)
@RicardoBollanos Opa , Gatas *o*



@CamillaBittencourt " Uma bebidinha não vai matar ngm não née rs "
@Bruno_Galvão Cachaceeeeeeeeeeeeira -'-
@CamillaBittencourt vai dar o rabo vaaai kk
@LucasRei " eitaaaaaaaaaaaaaaaa kkk "
@GabiiFarias Bebi mesmo amiga , bjs kk

Todos Ficam aproveitando juntos , até que Wanessa se afasta um pouco e vai dançar na pista , até que alguém a pega por trás , ao som de Eletrônica ela vai dançando e o homem vai acompanhando ...
 até que ela para :
Wan - Sera que voce poderia da licença ?
xxx - Uma Moça linda como voce é dificil dar licença ...
Wan - é dificil não , ée só dar dois paços pra trás e pronto .
xxx - rs , vc é engraçada , como se chama Gata ?
Wan - Wanessa , e não me chame de gata , eu não te dei essa liberdade !
xxx - Opa Bravinha ! prazer , Neymar a suas ordens - ele falou piscando
Wan - A minhas ordens ? uma ordem entao ... Vai embora !
Ney - Eu até que poso ir embora , mais antes e não vou lagar uma moça aqui tão linda como você e não aproveitar a oportunidade ...
Wan - Você ganha mais indo embora rs
Ney - Fica caladinha vaai ... - ele falou se aproximando dela ...
- eles se beijam ...
Eles ficam trocando uma ideia até que o Neymar a convida pra sentar ...
Eles sentam e na hora que o Neymar vai pra pega-la daquele jeito ... ele derruba uma bebida que estava na mesa na Wanessa ...
Wan - Você ta louco , olho oqe vc fez não ?
Ney - Foi mals , vamos limpar no banheiro - ele falou se levantando
Wan - Cara ! Se tava cego na hr qe derrubou ?
Ney - Caaalma , foi sem querer po '
Wan - ja era meu vestido , nem limpar da pra limpar ...
Ney - então eu até te compro hoje ...
Wan - não quero nada que venha de um desastrado como voc!
Ney - Fala  mais baixo pro favor , o povo ta olhando Wanessa ...
Wan - Que olhem oxe , eles tem olhos pra qee ? e agora vc acabou com minha noite , melhor eu ir embora ...
Bruno - O que esta acontecendo aqui Wanessa ? - ele fala encarando o Neymar ....

VIXÊEEEEEEEEEE , ja começou mal eem meninas ? eae o que sera que vai acontecer eeem ? e essa Wanessa é marrentinha em , coitada do Neymar kkk ele vai sofrer pra Caraaay kk
Não percam aproxima postagem ! E foi mals postar pequeno aassim , é que eu to sem tempo viu garotas *-*
amo vcs , bjuuuuuuuuuuuuuuuus sz'
BLOG NOVO ! http://clubedoscontospervertidosnjr.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Postagens