segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Parte 3

Vc já esta em casa e só pensa no neymar,quando vc entra no twitter vê que o neymar escreveu: "Gostaria de ver vc minha cinderela "  e   "Ando noites sem dormi só pensando em vc".
Todos os canais de tv estão falando dessa misteriosa menina,mais ninguem sabe que é vc.
Neymar começa uma campanha por todos os site de relacionamento atrás de pelo menos saber seu nome...
Quando voc resolve dar um jeito pois percebe que ele esta sofrendo muiito.Liga para sua amiga explica tudo o que aconteceu e ela resolve pagar sua viagem até o ct só para não ver mais vc nem o neymar sofrer.
vc sai do jeito que esta e vai correndo pro ct,quando chega lá percebe que ele esta dentro do carro com os vidros fechados e de cabeça baixa.voc não espera nem mais um segundo e entra dentro do carro e diz ao ver ele chorando:
_Ney,não deu nem tempo de me arrumar,vi correndo quando soube q vc estava sofrendo tanto asim.Se eu fiz algo de errado me disculpe.
(Neymar)Ao contrario,vc não fez nada de errado, quando te conheci percebi que voc era a pessoa que me completava.E não importa o jeito q vc esta vc será sempre linda.
_obrigado!!
(neymar)cinderela,como é seu nome???
(Vc diz seu nome)
Neymar diz olhando pra vc com aqueles olhos verdes:
_Te amo,por favor nunca mais me deixe,nunca mais me faça sofrer.
Continua..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Postagens