terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Parte 5

(voce)Neymar que musica é essa?
(Neymar)Chega mais perto de mim que eu mostro.
Você encosta nele e ele te diz:
(Neymar)Ta vendo aquela lua??
(voce)Sim
(neymar)o brilho dela nem se compara ao seu!Posso te beijar?
(Voce)pode sim meu poeta!!
Ele te da um beijo,ja passa das 00:00 e você acaba dormindo no ombro dele.
Você acorda demanhã e percebe um flash de camera em você e no neymar que estão dormindo dentro do carro.Na mesma hora vc acorda ele e diz:
(voce)Neymar me leva pra casa agora!!!
(neymar)Pq?
(voce)Toda a tv deve ta vendo a gente agora!!E se minha mãe ver???
(neymar)Ta bom
Seu telefone toca na mesma hora!
TRIIM
(Você)Alô!
(Mãe)Vem pra casa já você é doida de sair com jogador de futebol e ainda passar a noite com ele e aparecer na tv como uma quaquer??Não foii isso que ti ensinei!!
Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Postagens