Parte 1
Você esta em casa ai o telefone toca, é sua amiga ligado para falar que será amanhã que ira no ct.
Você começa a se produzir ir a salão de beleza ir ao shopping compra roupas novas pois quer esta muito bonita para ver seu grande amor...
O grande dia chega Você esta muito linda e seu coração a mil , Você chega no ct e esta cheio de meninas ao redor do seu amor Você ñ perceber mas ele esta de observando de longe, Você tira fotos com outros jogadores e ja esta indo embora .Derepente Você escuta alguem chamado "pisiu! Ei Gata!!!" (neymar)
vc continua a andar pois pensa q ñ é com Você, derrepente um carro para ao seu lado e o vidro desce, ai vc olha e é o seu principe neymar que fala:
_ei gata,não ta me escultando amor.
_Neymar e você ?
_claro que é!!Entra no carro...Preciso falar cm vc...
continua.......
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Top Postagens
-
Peguei no sono e acordei com a Duda me Chamando . (Duda) Amigaa , cadê o Brenoo ? Como ele ta ? - ela falou desesperada (Roberta) ta no ce...
-
Obrigado por você esta ao meu lado Acordei ja no hospital , olhei em volta e vi o Neymar Sentado na poltrona de cabeça baixa. (eu) Amoo...
-
Tudo dando errado! Está tudo dando errado, tudo! Quando eu penso que as coisas estão se ajeitando e que finalmente eu vou respirar ... tud...
-
_Tô cansada , Não Aguento maiis ! Onde o Felipe deve ter se metido ! - falo pra Eduarda , minha melhor amiga . _ Calma Robertiinha ! Ele va...
-
O Breno logo Deu um tiro para Cima , aquele lugar virou uma bagunça , uma correria e tiroteio ... Mais o Neymar em vez de me soutar , me aga...
-
Oii Amores ! Estou fazendo esta postagem em homenagem a uma amiga minha chamada Suellen que faz tempo que não se falamos.Ela me apoiava ne...
-
A decisão "É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado." Na postagem anterior :::::: Subimos e se arrumamos e o Gil...
-
Entre Rosas e Espinhos "Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor." Na postagem anterior :::::: O Neymar deu...
-
Será que é um Recomeço ? Nunca desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar. ( Neymar ) Nossa Léo, a Laryssa tá Gata hoj...
Nenhum comentário:
Postar um comentário