sábado, 2 de abril de 2011

Caido de Para-quedas com os Crak´s

Parte 12:  Teimosia

A suellen acorda com o Ney trazendo café da manhã na cama.
(Neymar) Oi minha dorminhoca.rs
(Suellen) Bom dia meu Bebê
(Neymar) Como vc esta??
(Suellen) Eu estou no paraiso-Ela diz enquanto acariciava o rosto dele
(Neymar) Porque??
(Suellen) Porque estou vendo um anjo na minha frente
(Neymar)Cade??
(Suellen) E vc meu fofo
(Neymar) Ata agora entendei.rrs. Vamos no shopping?
(Suellen) Claro com vc vou pra qualquer lugar.
Neymar faz cara de malicia
(neymar)Qualquer lugar??Então vamos ali?
(Suellen) Ali a onde senhor??
(Neymar)Vamos lá que eu ti mostro!
(suellen)Hum.Neymar Neymar. Ta depois vamos lá mas agora da licença  pois quero tomar um banho e me arrumar.
(Neymar)Que piada!Eu sair do quarto??-Ele fala pulando na cama e se esticando todinho.-Nem arrumou a cama!!Olha a bagunça!
(suellen)Em primeiro lugar fofinho não só fui eu que baguncei vc também ajudou e segundo sai do quarto se não o bicho pega.
(Neymar)Se correr o bicho pega se ficar o bicho come!kkkkk tava brincando linda-ele fala abraçando ela
(suellen)ta bom Ney.Agora posso me trocar?
(Neymar)Pode mais só se vc deixar eu ficar no quarto.
(suelllen)Nâoooo!
(Neymar)siiim
(suellen)Nãooo
(neymar)siiiim
suellen pega a roupa e sai do quarto.
(neymar)Não ta bom eu saiu.
Quando ela ia entrando:
(neymar)Só depoiis de um beijinho
(suellen)Haha ô neguinho que atormenta
(Neymar) Ta bom vc que ta pedido vou ficar aqui
(Suellen) Ta juninho Danado
Eles se beija e Neymar sai do quarto




Eae??
Será que o neymar vaii continuar teimoso e ousado??
continua...








Um comentário:

Top Postagens