segunda-feira, 4 de abril de 2011

Caido de Para-quedas com os Crak´s

Parte 15  Socorro!!
Na mesma hora alguem entra no quarto é o ex namorado que puxa a suellen e diz:
_não acreditou em mim!agora vaii morrer!
A mãe desliga o telefone pensando que a ligação caiu.O ex dela leva ela para fora do hotel.
Quando o neymar chega cantando e todo feliz:
(ney)Oii amor!
Ele percebi que não tem ninguem e acha o bilhte:
"O filinho de papai!Não acreditou!pois agora é o fim de sua namoradinha perfeitinha eo próximo é vc"
Neymar sai do quarto em desespero e gritando, o lucas(jogador do são paulo)clique p/ ver o Lucas sai do quarto assustado:
(Lucas)Oque foi mano?Ta louco!
(neymar)A suellen foi seqüestrada e vai morrer por culpa minha!quem mandou trazer ela pra cá!Aquele ex namorado dela é louko!
(lucas)Calma!!
(neymar)calma nada!Eu vou atras dela mesmo se eu morrer!
(lucas)cara!e o jogo?precisamos de vc!!!
(ney)minha namorada ta por aí nesse fim de mundo e vc pensando em jogo!cara primeiro o amor e depois o trabalho!!
(lucas)se for assim tbm vou.Namorada cm ela é dificil de encontrar..gata..!!
(ney)só baba!Mais agora vamos
Todos os jogadores saem e vão atras da garota do neymar.O tecnico quando vê fica doido e muito bravo:
_onde vcs vão!!eo jogo hoje?
(neymar)Termo de lincença pra nós!Xauzinho
Todos os jogadores vão atras dela,o danilo eo willian vão até a policia fazer boletim de ocorencia,a policia,a imprensa,as fãns e os jogadores todos estão atras da suellen.
continua>>
Será que a Suellen vai sair dessa??



*Gente gostaria da ajuda de vcs pra crescer o blog.Se poderem me ajudar,abradeço.Convidem amigas e seguem o blog,ficareii muito grata. bjinhos

3 comentários:

Top Postagens