terça-feira, 26 de abril de 2011

Triste ):


Booa Tarde!!!

Faz tempo que não posto nada no Blog,estou passando por sérios problemas que tão enchendo minha cabeça!Fiquei um tempo sem entrar no Blog e nas minhas redes sociais e tenho entrado muito pouco no Twitter.Pensei sério esses dias que estava afastada do Blog e pensei em desistir de TUDO.
Estou por um tempo sem apoio da minha Best Suellen no Blog,pois quando eu não postava ela postava pra mim,Sou muito fã do Neymar e também do Lucas do São Paulo e para piorar minha situação esta saindo boatos que ele (Lucas) esta namorando e isso deixa todas as fãs muito desapontadas,mais fazer o que se ele esta feliz com ela ):
Não e só isso mais muitas coisas estão ocorrendo muito rápido na minha vida,ta um pouco compricada,mais não vou desistir pois meu amor por vocês #FamiliaNeymar e pelo Neymar é maior que tudo nesse mundo
Quando tiver um tempo vou postar aqui no Blog a continuação da história CAINDO DE PARAQUEDAS COM OS CRACK'S.
O probleminha é que agora tenho tempo contado no computador e muita coisa pra resolver,mais paciência rs
Gente mil desculpas.
E muito obrigado pelo apoio que certas pessoas tão me dando e tenho fé que essa fase já ta passando.
Quem tiver interesse em conversar comigo pode me adc no Msn:  fcjuninho11@hotmail.com
Muito obrigado também por visitarem sempre meu Blog e deixarem seu comentário.
Amo muito vocês #FamiliaNeymar
Beijos²
Valew ←!!




3 comentários:

Top Postagens