segunda-feira, 4 de abril de 2011

Caido de Para-quedas com os Crak´s

parte 14            Minha mãe
Na mesma hora a mãe liga:
(mãe)Filha onde vc esta??
(suellen)No...
(mãe)No uruguai 
(suellen)é mais ou menos
(mãe)me diz a verdade!@!
(suellen)Ta mãe!Deixa eu ti contar a história...
(suellen conta toda a história)
(Mãe)Filha não gosteii do que fez, mais vc tem idade sufuciente para diserni oq esta fazendo.Depois não quero declamações!Se vc estivesse aqui perto irira levar uns puxão de orelha por ter mentido pra mim.Se cuide mociinha!quando vai voutar??
(sueelen)Tauves final do mês .
(mãe)taboom filha boa sorte e juízo.
(suellen)obg e desculpa.te amo mãe.
(mãe)te amo filha e...
Na mesma hora alguem entra no quarto é...
Continua...
kkkkkkkkkkkk deixar no suspense!!





*Gente gostaria da ajuda de vcs pra crescer o blog.Se poderem me ajudar,abradeço.Convidem amigas e seguem o blog,ficareii muito grata. bjinhos.

2 comentários:

Top Postagens