quinta-feira, 28 de abril de 2011

Caindo de paraquedas com os Crack's

parte 18              Sem volta
Na última postagem::::::::
(suellen)Agora Você ta pedindo calma,.Não acredito que estou grávida de você Neymar
Ela sai correndo do quarto e esbarra com..
Agora:
Ela sai correndo do quarto e esbarra com o Lucas que te dá todo o apoio que precisa(pois ela esta sozinha no Uruguai)Assim acaba fazendo amizade com o Lucas.Suellen resolve ficar em outro hotel.
Se passando dois dias,ela andava a caminho do hotel encontra o Neymar,que segura o braço dela:
(neymar)será que podemos conversar??
(suellen)não quero ouvir nem sua voz!
(ney)por favor!!
(suellen)me solta!Eu preciso ir buscar minhas coisas no hotel,eu vou voltar hoje para o Brasil.
(Neymar)desculpa amoor!eu tava doido! preciso de voce ao meu lado,eu te amo muito!Aquela hora eu não estava bem.eu prometo assumir nosso filho,eu prometo ser alguem melhor!
(suellen)era voce que tava querendo um tempo?né??
(neymar)"era" não é mais.
(suellen)certo! agora não é mas você,é eu que quero dar um tempo!
(neymar)mas...
(suellen)quem mandou não dá valor!fiquei decepcionada pelo o que voce me disse.
Ela sai e deixa o Neymar sozinho.
Passa no hotel e pega suas coisas e esta já no aeroporto chorando muito e lembrando de todos os poucos mais muito importante momentos passado ao lado do seu grande amor ,quando aparece o Neymar correndo...
____Bate papo entre best's:
E agora?? 
Sera que vão voltar??
Oque o Neymar vai dizer pra ela depois da patada que ele levou dela??
Tão gostando da história??Ela vai ser bem diferente das que conhecemos.Aguardem pra ver!

*Desculpe a demora.Postei esse capitulo escondido da minha mãe rs.
COMENTEM!!
AMO VCS #familiaNeymar








2 comentários:

  1. continuaaa...

    Na vida do Neymar está QUASE acontecendo o que vc tem escrito nas histórias. Ele engravidou uma menina de 17 anos, só que ele assumiu tudo, e está muito contente, ele assumiu de cara nao ficou pensando....
    Bjoos
    Neymar lindo te amoooo

    ResponderExcluir

Top Postagens