sábado, 2 de abril de 2011

Caido de Para-quedas com os Crak´s

Parte 13: A ligação a Viagem e a Notícia.


Suellen se arruma com o seguinte look:

Vão ao shopping eo Neymar torra o dinheiro todo cm ela e se divertem muito, depois vão pra casa arrumam as coisas e vão para o aeroporto onde pegam o avião com os jogadores da sub-20(waw!)*o*
Chegando no Uruguai o Neymar separa um dos melhores quartos do hotel ,e vai treinar.A Suellen acaba ficando sozinha e refletindo na viida quando o celular toca:
_Oiiii Best’
(suellen)Oi Natty
_MIGA!Vc ta no Uruguai?
(suellen)Tô,como vc sabbee?
_Eu  vi na net “Menina misteriosa,dormi na casa do jogador de futebol Neymar,vai com ele pro Uruguai junto com jogadores da sub-20”.
(suellen)E onde vc viu isso?
_a Su, vc sabe que sou fã do LucasM Então tava vendo as noticias da sub-20 e vi sua foto.
(ssuellen)Meu Deus!!
_Ah Não!
(suellen)Oque?
_agora ta passando na TV. Ooow.E sua mãe como deixou vc fazer uma barbaridade desses??
(suelen)Então...
_então oq!
(suellen)então eu menti pra ela.Eu disse que iria passar um dias na casa da minha amiga.
_Nss.Sua mãe é light .Caí em cada uma...Agora ela concerteza vaii descobrir!
(suellen)Pois é!Ainda bem que tou longe kkkkk
_kkkk Safadiinha!Depois quero saber detalhes sobre como vcs se conheceram e se já rolou, pq sei que o neymar é do tipo ousado.kkkkkkkk.Xau amiga.Boa sorte e Quando voutar trás um autografo do lucasM.
(suellen)Xau bjjs
Desliga o celular.
Continua...
"""Será que a mãe dela vai descobrir??"""" comentem!



Um comentário:

Top Postagens