sexta-feira, 8 de abril de 2011

Caido de Para-quedas com os Crak´s

Parte 16           Notícia
suellen fica assistindo o jogo,no meio do jogo a suellen passa mal e é levada para o hospital onde ela descobri que está grávida!
o Neymar chega ao hotel:
(neymar)amor,vc passou mal?oque aconteceu??tudo bem??
(suellen)Não foii nada não.
(neymar)a boom.
(suellen)boa noite.
(neymar)já??????são 20:00 da noite
(suellen)é mesmo haha então vou ver revistas.
(neymar)mais essas revistas são de gravidez.
(suellen)minha irmã ta gravida.
(neymar)você tem irmã???Como é o nome dela???
(suellen)é meia irmã.mais esquece,só uma pergunta...você gostaria de ser pai??
(neymar)só bem pra frente,por agora não,não estou preparado.
suellen  abaixa a cabeça.
(neymar)Oq foi?falei algo de errado?
suellen)Não,é que depois daquela noite em sua casa não sou a mesma.
(neymar)Como asssim?-ele fala desconfiado
(sueelen)antes eu era uma menina normal,agora nao vou viver mais pra miim.
(neymar)eu sei. Você vai viver pra mim kkkkkk
(suellen)não é isso ney.è que esta vindo um "neymarzinho" ou uma "suelenzinha" nas nossas vidas.

_____Bate papo entre best's:
E agora??
como o neymar vai reagir??
Menino ou menina??Um neymarzinho ou uma suelenzinha??
Será que todos vão aceitar??
TEM MUITA EMOÇÃO AINDA PRA OCORRER NO AMOR DESSE DOIS.










3 comentários:

Top Postagens