sexta-feira, 15 de abril de 2011

Caindo de paraquedas com os Crack's

Parte 17           Preciso de tempo
(su)Não é isso ju.Ta vindo  um neymarzinho em nossas vidas.
Cai a ficha do Neymar:
(neymar)ta querendo me dizer.
(suellen)que Você será pai.
(neymar)não acredito!mais nós se prevenimos direitinho! 
(su)Calma!
(neymar)Cara!!!calma!
(suellen)sei que só faz alguns dias que estamos juntos mais tudo vai dar certo.relaxaaa!
(neymar)relaxar??voce só diz isso?
(suellen)isso!
(neymar)ja pensou em abortar?
(suellen) Você é sem noção??abortar?
(neymar)desculpa.mais eu não sou sem noção,ta??Só disse o que veio na minha cabeça e acho que preciso de tempo. -- ele fala passando a mão na cabeça.
(sueelln)como assim?Tempo de mim?
(neymar)sim.Tempo de tudo. Você tem que entender.
(Suellen)entendo. Você não é o neymar Junior que muitas pensam por aí que você é.
(Neymar)nunca imaginei que ocorreria isso comigo tão cedo.Só preciso de um tempo,não só de Você e sim de tudo.Mesmo eu te amando,minha cabeça ta cheia.
(Suellen)não imaginaria que ocorreria mais ocorreu.Caí a ficha Neymar!
(Neymar)Mais esse filho é realmente meu? Você não ta querendo dar o golpe da ba...
A suellen interrompe ele brava:
(Suellen)vc Não confia na propia namorada.
(neymar)Não!é que ainda tamos se conhecendo!e Você já fez com o seu ex.
(suellen)Cansei do seu papo!
(neymar)Calma!
(suellen)Agora Você ta pedindo calma,.Não acredito que estou grávida de você Neymar
Ela sai correndo do quarto e esbarra com...
_____Bate papo entre best's:
E agora??
Como vai ficar o amor entre eles??
Será que els realmente se amam??
Quem é o "misterioso" que Suellen vai encontrar??









3 comentários:

Top Postagens