segunda-feira, 21 de março de 2011

Caido de Para-quedas com os Crak´s



 Parte2: Descobrimento 


E seu namorado da um soco no braço dele ,na mesma hora Suellen olha e toma um susto 


(Suellen) Neymar e vc??


Na mesma hora Suellen olha pro namorado e diz:


(Suellen) Você tem a cara de pau de chegar em mim e bater na pessoa que estava ao meu lado quando vc me largou por uma vadia?? Sai da minha frente !!!!!!!!!


Suellen olha pro Neymar e diz:


(Suellen) Ta doendo amor!! Desculpe ele é doido .


Neymar  levanta a cabeça, olha pro namorado da Su  que já esta se afastando e diz:
(Neymar) Ninguem vai fazer seu coração em pedaços .


E Sai assim sem paga ..


Continua.............


   


2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaa
    PS: vc ta postando tudo de novo da 1 capitulo

    ResponderExcluir
  2. sim é pq minha colocamos muita coisa antes ai se perdeu a historia e tamo colocando tudo de novo vou colocar a terceira hoje

    ResponderExcluir

Top Postagens